Um amor chamado Amy Adams
in

Um amor chamado Amy Adams

Aos 45 anos, a eterna Lois Lane do DCEU esbanja talento, carisma e sensualidade

O mundo cinematográfico conheceu algumas Lois Lane, mas nenhuma como Amy Adams. Ela é a única que sabe pensar como criaturas alienígenas e uma das poucas que passar a perna em homens e mulheres poderosos como ninguém. Seus filmes são marcantes e suas séries mais ainda.

Nascida na Itália, mas filha de norte-americanos, Amy Lou Adams foi descoberta por um produtor de cinema enquanto trabalhava num famoso restaurante/teatro em Chanhassen, Minnesota. Seu primeiro papel no cinema foi na comédia “Lindas de Morrer” (1999). Logo depois ela se mudou para Los Angeles, Califórnia, e mandou ver na comédia dramática “Segunda Intenções 2” (2000). Dai em diante, não parou mais.

Um amor chamado Amy Adams
Luz, raio, estrela e luar

São mais de 40 filmes e 12 participações em seriados em seu currículo, além de algumas indicações como Melhor Atriz ou Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar, Emmy Awards, BAFTA, SAG Awards, Critcs’ Choice e Globo de Ouro na qual venceu por duas vezes, Amy Adams também solta a voz como cantora.

Hoje (20) a atriz comemora 45 primaveras de vida e muitas delas florindo os lugares onde passa. Para homenageá-la, convido você a se apaixonar por ela também.

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe uma resposta

    One Ping

    1. Pingback:

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Loading…

    Modo fotográfico nos games: você já viveu esta experiência?

    Power (2020) | Preste atenção apenas nas cenas de ação

    Power (2020) | Preste atenção apenas nas cenas de ação