in

Samuel L. Jackson bota lenha na fogueira e diz que os filmes da Marvel estão melhores que os da DC

Não é nenhuma novidade saber que os filmes da Marvel no atual momento estão melhores que os da DC, obviamente pelo fato de que desde “Man of Steel” nada mais foi lançado.  Porém, como a palavra aqui não é nossa, é de Samuel J. Jackson, nós tiramos o time de campo e passamos a bola para ele.

Em uma entrevista dada à MTV News, Samuel L. Jackson falou sobre a Marvel, fez declarações sobre o sucesso da Marvel Studios nos cinemas e deixou claro que a casa das ideias, está muito a frente da DC Comics.

“O Universo Marvel é enorme. Existem milhares de personagens que podem ser utilizados e pode ser feito várias coisas com eles. Pior, eu não fico surpreso por isso. Tem sido assim desde que começamos a ler quadrinhos. Eu acho que a Marvel tem encontrado uma maneira de fazer seus filmes serem acessíveis ao público, coisa que a DC ainda não sabe fazer. Não sei por que você não pode ter Batman e Superman juntos e deixarem as pessoas animadas para fazer parte disto”

samuel-l-jackson-bota-lenha-na-fogueira-e-diz-que-os-filmes-da-marvel-estao-melhor-que-os-da-dc2

Até o momento essa é a verdade, mas isso tende a mudar dependendo da repercussão e do trabalho feito em BVS. O futuro da DC está nas mãos deste filme. Outra diferença é que o planejamento de uma começou há muito tempo, né? Então, vamos ver se o Samuel L. Jackson e todos nós teremos a mesma opinião daqui alguns anos.

Samuel L. Jackson participou recentemente de outra adaptações dos quadrinhos para o cinema, interpretando Richmond Valentine em Kingsman, que estreia dia 5 março de 2015.

Veja também: Mudanças no calendário de estreias dos filmes da Marvel Studios

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Gotham | Vídeos promocionais mostram origens de personagens clássicos

Gotham | Criador da série esclarece introdução do “Coringa”