Roteiro do segundo filme da trilogia “Millennium” vaza na internet

Em mais uma sessão de e-mails vazados da Sony, acabou vazando o primeiro rascunho do roteiro da sequência do filme Millennium – Os Homens que não Amavam as Mulheres (2011), estrelado por Daniel Craig e Rooney Mara. O segundo filme da trilogia se chama Millennium – A Menina que Brincava com Fogo e o roteiro é assinado por Shaun Woods e revisado por Steve Zallion, roteirista do primeiro filme.

O rascunho foi mandado em anexo com um e-mail datado de 27 de maio desse ano. É possível que esse roteiro já tenha sido modificado e a trama exposta no e-mail vazado pode nem ser válida hoje, mas em todo caso, está disponível para quem quiser ver.

No e-mail de 27 de maio é dito que “estagiários” da Sony sugeriram ideias sobre transformar a franquia em uma série de TV processual. Logo depois, em novembro, Elizabeth Cantillion (vice-presidente executiva da Columbia Pictures) diz a Amy Pascal (co-presidente da Sony Pictures) que a família de Stieg Larsson odiou a ideia de transformar a franquia em série de TV.

Roteiro do segundo filme da trilogia "Millennium" vaza na internet

Nesse mesmo e-mail também são mencionadas questões pendentes quanto ao retorno de alguns membros da equipe e do elenco, além de incertezas sobre locações no Canadá e na Suécia. Também foi mencionado que David Fincher estaria esperando o orçamento e a agenda e Rooney Mara poderia começar a pré-produção “amanhã mesmo”.

Daniel Craig não é mencionado no e-mail e algum tempo atrás haviam rumores sobre a participação dele na sequencia do filme ou não. Na época foi falado sobre cortar o personagem do filme, mas pelo roteiro vazado, Mikael Blomkvist ainda é o protagonista da trama e aparece do início ao fim, assim como Lisbeth Salander. Isso pode indicar que esse roteiro ou está desatualizado ou que as notícias anteriores sobre a situação de Craig na sequência eram apenas boatos sem fundamento.

Roteiro do segundo filme da trilogia "Millennium" vaza na internet

De qualquer forma, se quiser ler o roteiro basta clicar AQUI enquanto ainda está no ar, o que não deve continuar por muito tempo.

Os filmes da trilogia Milennium são baseados nos romances suecos de Stieg Larsson. O primeiro filme arrecadou 232,6 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, além de ter sido incluído em listas de melhores filmes do ano. Também rendeu indicações a prêmios como Globo de Ouro e Oscar de melhor atriz para Rooney Mara. Ganhou o Oscar de melhor edição. A versão americana é a segunda adaptação cinematográfica do livro, sendo a primeira, um longa-metragem sueco chamado Män som hatar kvinnor, de 2009.

Via: O Vértice

VEJA TAMBÉM: 1º versão do roteiro do novo “007” foi roubada e pode vazar na web

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.