Ranger Rosa e Batman tocam violão nas ruas pra promover novo filme

Se você deu um rolê nas ruas de Toronto no final de semana passado, teve a chance de ver uma Power Ranger original tocando violão com seu parceiro, o Cavaleiro das Trevas. Acredito que você tenha visto essa foto, e esteja curioso pra saber o que tava rolando, certo?

Veja Também: O legado das Rangers Rosa: relembre as musas de sua infância

Ranger Rosa e Batman tocam violão nas ruas pra promover novo filme 5

Bom, se você tava achando que a vida da Ranger Rosa tava tão mal que ela virou mendiga, tá muito enganado. O motivo por trás dessas fotos é muito mais interessante do que qualquer um podia imaginar:

Ranger Rosa e Batman tocam violão nas ruas pra promover novo filme 3

Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa original, fez uma performance artística vestida com sua roupa de Power Ranger pra comemorar o fato de que conseguiu atingir a meta de financiamento coletivo para o seu próximo filme, chamado “The Space Between”. O desafio foi proposto pelo amigo e ex-Power Ranger, David Yost que interpretou Billy, o ranger azul. Se os fãs ajudassem Johnson a alcançar sua meta antes do prazo, ela teria que se apresentar publicamente em seu traje de Ranger Rosa. Depois de algum tempo, o Batman apareceu e ajudou no show.
Ranger Rosa e Batman tocam violão nas ruas pra promover novo filme 1

Amy será escritora, diretora e estrela do filme que está arrecadando fundos, e contará a história de um cara que descobre que ele não é o pai biológico de seu filho. Segundo ela, “The Space Between é um filme sobre aceitação, família, amor… E algumas fraldas sujas.” Também fazem parte do elenco Michael Cram, Sonya Salomaa e David Paetkau.

Ranger Rosa e Batman tocam violão nas ruas pra promover novo filme

A arrecadação de fundos vai até dia 23/11 e se você quiser doar, clique aqui.

OBS: cá pra nós, passe o tempo que passar, essa moça sempre será deslumbrante, hein?
Ranger Rosa e Batman tocam violão nas ruas pra promover novo filme 4-horz

Por Louise


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.