Poltergeist

Remake do filme clássico ganha suas primeiras imagens e prévia do trailer

Os estúdios 20th Century Fox e MGM divulgaram as primeiras fotos oficiais do remake de ‘Poltergeist’, clássico terror dos anos 80.

O filme de mesmo nome lançado em 1982 e indicado a três categorias técnicas no Oscar, não será apenas um remake, os fãs do medo deverão diminuir as expectativas. Em entrevista ao site Collider, o ator Sam Rockwell, que faz parte do elenco da nova versão, disse que o longa será mais leve e terá como protagonista uma criança, e não a mãe, como no original.

“Diane Freeling (JoBeth Williams) foi a personagem principal na maior parte do primeiro filme e agora será um garoto de 10 anos. O roteiro será apresentado pelo ponto de vista dele”, afirma Rockwell. “Então, é quase como um filme voltado para crianças e adolescentes, não acredito que seja lançado com uma classificação indicativa alta.”

Outra novidade revelada pelo ator é que o longa será lançado com cópias em 3D e vai flertar com o ritmo de um enredo de aventura. “Não será o tipo tradicional de terror. É um tipo diferente. É quase uma aventura. Mas, assim como o original, vai falar sobre uma criança abduzida.”

Confira as imagens oficiais, junto com uma prévia do primeiro trailer:

poltergeist-remake-do-filme-classico-ganha-suas-primeiras-imagens_1

poltergeist-remake-do-filme-classico-ganha-suas-primeiras-imagens

poltergeist-remake-do-filme-classico-ganha-suas-primeiras-imagens_4

poltergeist-remake-do-filme-classico-ganha-suas-primeiras-imagens_3

poltergeist-remake-do-filme-classico-ganha-suas-primeiras-imagens_2

poltergeist-remake-do-classico-ganha-suas-primeiras-imagens_5

Depois das imagens ainda saiu o teaser trailer e o cartaz: Poltergeist | Remake ganha cartaz e primeiro teaser trailer

Sam Rockwell vive o Sr. Bowen, que tem o filho raptado por forças sobrenaturais e preso no limbo entre a vida e a morte. Rosemarie DeWitt faz a mãe do garoto. Jared Harris também estrela o longa. Jane Adams, será uma mulher chamada pela família assombrada para encontrar seu filho e identificar as forças sobrenaturais presentes no local.

O novo longa não será necessariamente uma refilmagem. Assim como o novo “A Morte do Demônio”, que se parece mais com uma sequência do que com um remake, “Poltergeist” servirá como um recomeço para a franquia e estreia no Brasil dia 23 de julho.

ATUALIZAÇÃO!

CONFIRA O TRAILER OFICIAL DO REMAKE AQUI
SAIBA MAIS SOBRE A TRAGÉDIA ENVOLVENDO O ELENCO ORIGINAL AQUI


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.