in

Os Vingadores 2: A Era de Ultron | Confira declarações de Joss Whedon, Mercúrio e Feiticeira Escarlate para a EMPIRE

A edição de março da revista EMPIRE vai dar o que falar! A revista será quase que exclusiva sobre “Os Vingadores 2: A Era de Ultron“, justamente um mês antes do filme chegar aos cinemas de todo o mundo.

Nesta edição o magazine terá duas capas, uma dando destaque aos Vingadores e a outra ao vilão mais tenebroso do momento, ULTRON! O diretor Joss Whedon, a atriz Elizabet Olsen que será a Feiticeira Escarlate e Aaron Taylor, Mercúrio, foram entrevistados e falaram um pouco sobre seus personagens e sobre a direção do filme. Alguns trechos e declarações dadas à revista foram liberadas e você vai poder conferir a seguir.

Num tom descontraído, o diretor Joss Whedon disse o seguinte:

“Eu tenho trabalhado um monte de cenas com Ultron”, sorriu Whedon quando os repórteres da Empire encontraram com ele no set, “por isso estou muito anti-Vingadores no momento. Você não deve escrever nada sobre alguém que você não ama mais… e eu percebo que Ultron está certo. Os Vingadores devem morrer.”

os-vingadores-2-a-era-de-ultron-confira-declaracoes-de-joss-whedon-aaron-taylor-e-elizabeth-olsen-em-entrevista-para-revista-empire (1)
Capa da edição de março de 2015
os-vingadores-2-a-era-de-ultron-confira-declaracoes-de-joss-whedon-aaron-taylor-e-elizabeth-olsen-em-entrevista-para-revista-empire (2)
Segunda capa da edição de março de 2015

Já a Elizabeth Olsen falou sobre a abordagem única dada a sua personagem. “A coisa mais legal sobre Feiticeira, como você nunca a viu, nem nos quadrinhos isso acontece, nós conseguimos dar uma nova visão para ela. Whedon se inspirou em dançarinos, ele queria mudar visualmente como ela se move, para ser mais como uma dançarina do que uma lutadora. Eu realmente não tive muito treinamento com dublês. Em vez disso, eu treinei com um dançarino, Jenny Branco, que foi algo muito mais difícil do que eu imaginei”.

os-vingadores-2-a-era-de-ultron-confira-declaracoes-de-joss-whedon-aaron-taylor-e-elizabeth-olsen-em-entrevista-para-revista-empire (4)

Ela também comentou sobre o trabalho dos irmãos Maximoff . “Era de Ultron é QUASE a nossa história de origem, porém não temos uma daquelas montagens onde os heróis aprendem todos os seus poderes em cinco minutos. Nós ainda estamos descobrindo o que podemos e não podemos fazer. A extensão dos nossos poderes não são totalmente explorados em “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”. Posso dizer a principio, é que ela pode manipular objetos. E ela também tem visões e a capacidade de compartilhá-las. ” Uma coisa que Feiticeira não é, e disso tenho certeza é que; “Ela não é um mutante!”

visão-wanda-amor

E finalizou falando sobre as diversas alianças que a Feiticeira e o Mercúrio fazem no longa. “Obviamente, há vários países no mundo que odeiam os Estados Unidos, por qualquer história de dor, que eles acreditam que foi causado contra eles ao seu próprio país e suas próprias vidas. Esse é o mundo que foi criado para Wanda e Pietro. [Os Vingadores] são o pior tipo de mal no ponto de vista de Wanda e Pietro, mesmo que esses caras não tenham feito nada contra eles diretamente.” Oh, sobre um possível romance com o Visão, interpretado por Paul Bettany? “[Risos] Eu não sei do que você está falando …” O que vocês pensam sobre esses comentários?

Aaron Taylor muito conhecido por seu papel em Kick-Ass, fez uma mescla de tudo que seu personagem na sequência de “Os Vingadores” vai mostrar para o público. Começou falando do óbvio, ou seja, sobre a rapidez e o temperamento de Pietro.

os-vingadores-2-a-era-de-ultron-confira-declaracoes-de-joss-whedon-aaron-taylor-e-elizabeth-olsen-em-entrevista-para-revista-empire (1)

“Ele é muito agitado, pois tudo corre muito lentamente para ele. Mesmo ele sendo rápido em tudo. Isso inclui perder a paciência, também.”

Sobre a forma como seu personagem vai interagir com a Feiticeira Escarlate, Aaron acrescentou: “É mais sobre Pietro e Wanda juntos, são um yin/yang, onde ele é mais racional e mais protetor com ela e ela é muito mais emocional e sempre age como uma mãe para Pietro. Ele não confia em ninguém. A única pessoa que ele saltaria em frente de uma bala seria por sua irmã, Wanda. “

Aaron ainda falou sobre o que todo mundo sempre pergunta, a semelhança do seu personagem no filme x quadrinhos. “Espero que sim. Todos nós queríamos algo mais próximo possível da sua versão nas HQs. É por isso que nós fizemos várias cenas no Leste Europeu,” confirmando que a dupla vai seguir com o sotaque europeu das HQs.

Além da relação filme x quadrinhos ele falou sobre a relação Mercúrio – X-Men x Mercúrio – Vingadores. “Toda vez que eu entrava ou saía de uma cena, eu parecia um borrão. Gostaria de aperfeiçoar a minha derrapagem para ficar melhor em cena. Quando criança na escola, em um dia chuvoso no parque infantil eu brincava de fazer derrapagem nas poças d’agua. Eu era muito bom em derrapagem e não só apenas em linha reta. Assim conseguia repetir várias cenas que precisava fazer o “Passo do Pietro” sem necessitar de um dublê ou CGI. No filme fazia as cenas correndo e derrapando, e depois teria que fazer exatamente o mesmo novamente, mas sem nenhum dos atores presentes.”

Aaron finalizou falando especificamente sobre o trabalho de Evan Peters em X-Men: Dias de um futuro esquecido.

“Isso aconteceu depois de ter assinado o contrato. Eu poderia ter dito não. Só que, Evan Peters faz um Mercúrio dos anos 70, e bem diferente da nossa proposta. Eu não assisti sua atuação quando estava gravando Era de Ultron, mas eu vi recentemente, e foi fantástico. “

Confira novas imagens de”Os Vingadores 2: A Era de Ultron” que foram divulgadas com exclusividades para a revista.


os-vingadores-2-a-era-de-ultron-confira-declaracoes-de-joss-whedon-aaron-taylor-e-elizabeth-olsen-em-entrevista-para-revista-empire (8) os-vingadores-2-a-era-de-ultron-confira-declaracoes-de-joss-whedon-aaron-taylor-e-elizabeth-olsen-em-entrevista-para-revista-empire (7) os-vingadores-2-a-era-de-ultron-confira-declaracoes-de-joss-whedon-aaron-taylor-e-elizabeth-olsen-em-entrevista-para-revista-empire (6) os-vingadores-2-a-era-de-ultron-confira-declaracoes-de-joss-whedon-aaron-taylor-e-elizabeth-olsen-em-entrevista-para-revista-empire (3) os-vingadores-2-a-era-de-ultron-confira-declaracoes-de-joss-whedon-aaron-taylor-e-elizabeth-olsen-em-entrevista-para-revista-empire (5)

O que você achou dessas declarações? Algo muito superficial? Tudo dentro do esperado? Enfim deixe seu comentário!

Os Vingadores 2: A Era de Ultron estreia dia 30 de abril de 2015.

Veja também: Quarteto Fantástico | Finalmente o primeiro trailer oficial

E aí, curtiu?

Escrito por Bruno Fonseca

Jornalista, apaixonado por quadrinhos, filmes, séries e retrogames. Espero que você alcance o sétimo sentido em todos os âmbitos da vida.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Loading…

0

Better Caul Saul | Confira trailer e data de estreia

Eden | Filme sobre Daft Punk e a cena eletrônica francesa ganha trailer oficial