Saiba como estão os atores do filme “Conta Comigo” hoje em dia

Você com certeza já viu esse filme, melhor dizendo, ele já deve ter marcado sua vida de alguma forma. Seja para mostrar superação, para encontrar sua própria aventura ou em sua maioria simbolizar uma amizade. Esses quatros garotos conseguiram em um filme o que muitos atores não conseguem a vida inteira. Wil Wheaton, River Phoenix, Corey Feldman e Jerry O’Connell interpretaram os garotos do clássico Conta Comigo, baseado em um conto de Stephen King presente na coletânea As Quatro Estações.

O filme é de 1986, tem a minha idade, 28 anos e foi dirigido por Rob Reiner. Abaixo vou mostrar como os personagens estão hoje e o que eles estão fazendo. Para melhor sua experiência com esse post, clique AQUI e leia escutando a trilha sonora de clássico dos anos 80.

River Phoenix

riverphoenix1

River Jude Phoenix interpretou Chris Chambers foi um dos grandes destaques desse filme. Virou promessa para cinema americano, mas infelizmente abreviou sua vida e carreira depois de uma overdose de cocaína e heroína. Além deste filme, em 89 ele foi o jovem Indiana Jones, em Indiana Jones e a última cruzada, fez também uma ótima atuação em O Peso de Um Passado de 88 e chegou a receber uma indicação ao Oscar como melhor ator coadjuvante. E não podemos esquecer do filme Garotos de Programa, dirigido por Gus Van Sant, River conseguiu o que foi uma de suas melhores performances. Por causa dela a crítica especializada o elogiou muito. River também era protetor dos animais e fazia parte do PETA, fundação protetora dos direitos animais. Sua morte ocorreu em 31 de outubro de 1993

Corey Feldman

corey feldman

Corey interpretou Teedy Duchamp, ele participou em dois dos maiores filmes dos anos 80, já que fez parte do elenco de Goonies. Filme que também marcou uma geração e você sempre se lembra que ele chegou a passar uma série de vezes na Sessão da Tarde. Corey teve uma carreira bastante variada, ora ele atuava, ora dublava. Chegou a dublar a voz do Donatello em Tartarugas Ninjas e participou de Gremlins. No inicio dos anos 90 Corey se envolveu com drogas e acabou sendo preso por posse das mesmas. Logo após a prisão iniciou um tratamento para acabar com o vicio. Recuperado ele voltou a trabalhar como ator e fez diversos filmes, entre eles Máquina Quase Mortifera e Maverick. Seu ultimo trabalho foi a participação no 3º episódio da 6º temporada de Psych.

Wil Wheaton

Wil Wheaton

Will fez o papel de Gordie Lachance, mas depois de Conta Comigo a maioria de seus trabalhos foram ligados à TV, onde fez uma série de participações. Entre elas estão CSI, Numb3rs, The Big Bang Theory. Depois de jovem se consagrou como Wesley Crusher na série Star Trek: The Next Generation e seus últimos trabalhos foram no ano passado participando da 7º temporada de TBBT, interpretando ele mesmo.

Jerry O’Connell

jerry-o-connell-now-then

Jerry interpretou Vern Tessio personagem que sofreu bullying durante todo o filme por ser  o “gordinho”. Esse foi seu primeiro papel numa vasta lista de outros trabalhos. Entre eles estão filmes de comédia como: Missão Marte, Canguru Jack, Joe e as baratas. Além de outros gêneros como: Jerry Maguire, Pânico 2, Quarto 6 e etc. Seu último trabalho foi em Todo mundo em Pânico 5 interpretando o personagem Christian. O’Connell ficou muito famoso por parodiar um video do Tom Cruise falando sobre sua religião, a Cientología. Ele também é casado com a Mística da primeira trilogia dos X-Men, a atriz Rebecca Romijn.

Ficou com saudades de rever o filme? Ele pode ser comprado  em Blue Ray  ou em DVD para fazer parte da sua coleção. E para encerrar o trailer para deixar você com mais vontade ainda de rever o filme:


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.