Tiger & Bunny

Filme live-action está em desenvolvimento

De acordo com os relatórios da Deadline, a Imagine Entertainment está se unindo a All Nippon Entertainment Works e Namcon Bandai para transformar o anime de super-heróis Tiger & Bunny, em um live-action estadunidense. O filme em live-action do anime será produzido por Brian Glazer, Ron Howard, Sandy Climan, Annmarie Bailey e Masayuki Ozaki. Ozaki produziu os animes originais.

Tiger & Bunny | Filme live-action está em desenvolvimento

O anime Tiger & Bunny se passa em “NC 1978”, uma versão re-imaginada fictícia de Nova York chamada Stern Bild City, onde 45 anos antes, os indivíduos superpoderosos conhecidos como “NEXT” (um acrônimo para Noted Entities with eXtraordinary Talents) começaram a aparecer e alguns deles se tornaram super-heróis. Cada um dos super-heróis mais famosos da cidade trabalham para uma empresa patrocinadora e seus uniformes também contêm publicidade para as empresas da vida real. Suas atividades heroicas são transmitidas no popular programa de televisão “Herói TV”, onde se acumulam pontos para cada façanha realizada (prender criminosos ou salvar civis, por exemplo) e o herói melhor classificado na temporada é coroado “King of Heroes”.

A história centra-se principalmente no herói veterano Kotetsu T. “Wild Tiger” Kaburagi que é atribuído a um novo parceiro, um jovem chamado Barnaby “Bunny” Brooks Jr. No entanto, Barnaby e Kotetsu geralmente têm dificuldade para trabalhar juntos, já que eles possuem opiniões conflitantes sobre como um super-herói deve agir e, ao mesmo tempo que tentam desvendar o mistério do assassinato dos pais de Barnaby. Além disso, a aparência de um vigilante homicida próximo chamado “Lunatic” agita o público e os fazem questionar o sentido de heróis.

Veja também: Sword Art Online | Anunciado filme em animação


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.