Sword Art Online: Ordinal Scale

Longa animado tem detalhes divulgados

Anunciado oficialmente em outubro de 2015, o longa animado do popular anime Sword Art Online teve seu título oficial divulgado junto a um teaser trailer e algumas informações pertinentes a sua produção. Sem mais delongas, a animação intitulada Sword Art Online: Ordinal Scale trará o Ordinal Scale, um ARMMO-RPG feito exclusivamente para Augma, sendo descrito pelo site oficial do filme como “Depois de seu lançamento, o jogo se tornou o mais popular devido à sua tecnologia avançada”.

Reki Kawahara escreveu a história original e Tomohiko Ito vai fica a cargo da direção. O design de personagens fica a cargo de Shingo Adachi e a música ficará sob responsabilidade de Yuki Kajiura. Foram reveladas também artes conceituais de dois personagens, Kirito (interpretado por Yoshitsugu Matsuoka) e Asuna (Haruka Tomatsu). A ilustração original e os conceitos de design foram feitos pelo próprio ilustrador de Sword Art Online.

Confira abaixo o teaser trailer:

E em seguida os conceitos de design para Kirito e Asuna, respectivamente:

Sword Art Online: Ordinal Scale | Longa animado tem detalhes divulgados

Sword Art Online é uma série de light novel japonesa escrita por Reki Kawahara e ilustrada por Abec. É serializada sob a marca Dengeki Bunko da ASCII Media Works desde 10 de abril de 2009. Na história, Sword Art Online (SAO) é um Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) lançado em 2022. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes.

Em 6 de novembro de 2022, os jogadores entram pela primeira vez no SAO e, depois, descobrem que são incapazes de sair. Eles são informados por Akihiko Kayaba, o criador de SAO, que devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final para se libertarem. No entanto, se seus personagens morressem no jogo, seus corpos também morreriam no mundo real. Um dos jogadores é Kazuto “Kirito” Kirigaya, que foi escolhido como um dos mil jogadores da fase beta. Como já conhecia o jogo, ele sentiu que poderia finalizá-lo facilmente. Dessa forma, decidiu vencê-lo sozinho. Após dois anos, Kirito se torna amigo de Asuna, por quem se apaixona. Os dois descobrem a identidade de Kayaba em SAO e o enfrentam, conseguindo o vencer e libertar os demais jogadores.

Veja também: Sword Art Online | IBM Japão anuncia jogo em realidade virtual


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.