Shokugeki no Souma

Segunda temporada é anunciada

Durante o evento “Shokugeki! Maihama Festival” no Japão, realizado em um teatro de Maihama no último dia 28 de fevereiro desse ano, foi anunciada a segunda temporada do anime de batalhas culinárias, Shokugeki no Souma. A nova temporada tem como título “Shokugeki no Souma – Futa no Sara” e conta com o retorno de todo o elenco principal da série. Esta que é ilustrada por Yuto Tsukuda e desenhada pelo famoso Shun Saeki, que capricha no ecchi. A primeira temporada introduziu elementos que prepararam o telespectador para a segunda temporada, que não era cogitada para tão cedo e a notícia chegou de surpresa.

shokugeki-no-souma-segunda-temporada-e-anunciada

Imagem Promocional da 2ª temporada

Shokugeki no Souma conta a história de Souma Yukihira, cujo o sunho é se tornar um chef de primeira no restaurante de seu pai e superar suas habilidades de culinária, mas assim que se gradua no ensino fundamental, seu pai, Jouichirou Yukihira, fecha o restaurante para cozinhar nos Estados Unidos. Embora oprimido, o espírito de luta de Souma se reacende pelo desafio de Jouichirou no qual é sobreviver numa escola de culinária de elite onde apenas 10% dos estudantes se graduam. Poderá Souma sobreviver?

Segue o PV promocional da segunda temporada, que reapresenta cenas da primeira e reintroduz personagens icônicos e importantes em toda a trama:

A primeira temporada teve 24 episódios e foi produzida pelo famoso estúdio J.C Staff, transmitida entre abril e setembro de 2015. A adaptação aconteceu até o 8° volume do mangá, que está dentre os 10 mais vendidos do Japão. A estreia está prevista para a temporada de primavera, no mês de julho.

________________________________________________________________________________

Confira também: Perfect Bones | Netflix anuncia nova série original de anime


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.