Sakura Card Captors

Novo anime é anunciado

Recentemente, foi anunciado pelo grupo CLAMP que Sakura Card Captors ganhará um novo mangá, ou seja, a continuação da série antiga.  Isso se deve aos 20 anos do mangá, completos ainda este ano. Segundo o anúncio, a continuação da história irá começar a ser publicada a partir do dia 3 de junho lá no Japão. A data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.  Segundo informações das próprias criadoras, o novo mangá vai se passar durante o primeiro ano do ensino médio de Sakura Kinomoto. A garota tem um sonho misterioso e um estranho incidente acontece. Uma imagem vazada de duas páginas do novo mangá foi recentemente publicada pela ClampProject:

sakura-card-captors-novo-anime-e-anunciado

E como se não bastasse, uma nova notícia junto dessa veio na página colorida dupla da serialização, liberada há dois dias pelas meninas: haverá também um novo projeto de anime para Sakura Card Captors! A dúvida que sobre o que vão animar ainda está no ar, podendo ser tanto um remake, quanto a animação da continuação do mangá. Mais informações como do que se trata, bem como a data de lançamento do anime serão publicadas aqui.

27008001490_3b8180f6b3_o1

O mangá original de Sakura Card Captors foi publicado no Japão entre maio de 1996 até junho de 2000. O anime foi ao ar no japão entre abril de 1998 e março de 2000. A franquia ganhou também dois filmes, Sakura Card Captors – O Filme e Sakura Card Captors – A Carta Selada.

Veja também: Dragon Ball Super | Revelado qual será o foco da nova saga do anime


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.