Orange | Mangá de Ichigo Takano virará anime

10 meses atrás ( 17/02/2016 )

O mangá de ficção científica e romance “Orange“, de Ichigo Takano, será adaptado em anime para TV. A estreia está prevista para o verão japonês, que ocorre de junho a setembro deste ano. O anime da TMS Entertainment e Telecom Animation Film terá a direção de Hiroshi Hamasaki (Terra Formars), roteiro de Yuuko Kakihara (Chihayafuru 2) e desenho de personagens de Nobuteru Yuki (Escaflowne).

Orange (オレンジ) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Ichigo Takano. Inicialmente, era publicado pela revista Bessatsu Margaret da Shueisha, em 2012, mas depois passou a ser publicado pela Monthly Action da Futabasha, em 2013. O último volume do mangá foi lançado em 12 de novembro de 2015. No Brasil, é publicado pela editora JBC e atualmente se encontra no quarto volume.

Orange ficou em 5º lugar no TOP mangas recomendados para 2015 e já inspirou uma adaptação em live-action, que arrecadou mais de 311 milhões de ienes em sua estreia. A edição de abril da revista Monthly Action, da Futabasha, vai publicar uma edição especial com um manga oneshot de Orange. A revista será lançada em 25 de fevereiro.

Veja a primeira imagem que foi divulgada da nova série de anime:

orange-manga-de-ichigo-takano-virara-anime

Veja também: Sakura Card Captors | Série ganhará “novo projeto”


© 2016 Proibido Ler | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro & Baruch Vitorino