One Piece

Novo jogo anunciado para PS4 e PS Vita

Está rolando essa semana no Japão a Tokyo Game Show 2015 e vários anúncios foram feitos durante o evento. Dentre eles está um novo jogo de One Piece chamado One Piece: Burning Blood.

A Bandai Namco anunciou que o jogo será lançado para PS4 e PS Vita. Mais detalhes sobre como irá funcionar a mecânica das batalhas do jogo serão anunciados durante o evento e nas futuras edições da Weekly Shonen Jump. Mas, por enquanto, os fãs podem ir criando suas expectativas a partir do trailer que foi disponibilizado.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um garoto que comeu a Gomu Gomu no Mi (Fruta da Borracha), que fez com que ele se tornasse um homem de borracha. Luffy parte para o mar com o objetivo de recrutar companheiros para sua tripulação pirata e seguir rumo à Grand Line para conquistar todos os oceanos e se tornar o Rei dos Piratas. Não se deixe assustar pelo número de episódios já lançados, a história é envolvente e quando você menos esperar vai estar em dia com o lançamento semanal e querendo sempre mais.

Veja também: Pokémon Go | Seja um mestre pokémon com o novo jogo de realidade aumentada da Nintendo


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.