One Piece Film Gold

Novo filme da franquia

A revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, anunciou que em 2016 será lançado o décimo terceiro filme da série intitulado de “One Piece Film Gold”. Na mesma edição da revista ainda foi revelado que o criador do mangá Eiichiro Oda irá servir como produtor executivo do filme, o que é uma notícia e tanto, uma vez que ele também teve a mesma função no filme anterior da série, o “One Piece Film Z”, um estouro de vendas no Japão e muito bem cotado aqui no Brasil pelos fãs dos piratas mais exóticos de todos os tempos. Além disso, Oda será responsável pela história original do filme, um atrativo e tanto para os fãs da série. A expectativa envolvendo diferentes personagens traz a tona aspectos que só os filmes de One Piece conseguem, usando e abusando de flashbacks e cenas pra lá de emocionantes.

one-piece-film-gold-novo-filme-da-franquia

A história narra os acontecimentos do Coliseu Corrida em Dressrosa sob o ponto de vista de Sabo, amigo de infância e irmão de consideração de Luffy. Segue uma breve sinopse:

“Após dois anos, os Chapéus de Palha se reúnem em Sabaody. Depois de passarem pela Ilha dos Homens-Peixe e Punk Hazard, eles chegam a Dressrosa, no Novo Mundo, onde o Rei, o Corsário Doflamingo, organiza um torneio que premiará o vencedor com a Fruta das Chamas, outrora pertencente a Ace, irmão de Luffy. Todavia, outro guerreiro também está em Dressrosa, e Luffy e Ace também fazem parte de seu passado. Este homem está disposto a defender a vida do Pirata do Chapéu de Palha com a sua própria, e a herdar a vontade e a determinação do falecido Ace Punho de Fogo. Pois ele era também um de seus irmãos. Esta é a história de Sabo, o outro irmão de Luffy e de Ace, que se pensava estar morto, mas cuja chama da vida jamais se extinguiu.”

O filme tem data de estreia nos cinemas japoneses no dia 23 de julho de 2016.

________________________________________________________________________________

Veja mais notícias de anime: Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions | Divulgado novo trailer


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.