O Castelo Animado

Cosplayer cria modelo perfeito do castelo do filme

Sonja Cool – também conhecida como Elementary Cosplay – recriou o castelo steampunk que aparece no filme “O Castelo Animado“, dirigido por Hayao Miyazaki. O processo começou em janeiro de 2014 e embora já tenha sido apresentado neste mês na CONvergence, mais detalhes já foram incluídos pela cosplayer.

O Castelo Animado | Cosplayer cria modelo perfeito de castelo do filme

O Castelo Animado | Cosplayer cria modelo perfeito de castelo do filme O Castelo Animado | Cosplayer cria modelo perfeito de castelo do filme O Castelo Animado | Cosplayer cria modelo perfeito de castelo do filme

Confira o vídeo da apresentação da cosplayer.

Sonja ganhou os prêmios “Best Master” e “People’s Choice” na Convenção Masquerade.

O Castelo Animado é uma animação baseada no livro “Howl’s Moving Castle”, da escritora inglesa Diana Wynne Jones, dirigida por Hayao Miyazaki e produzida pelos Estúdios Ghibli. O filme conta a história de Sofia, uma jovem de 18 anos que trabalha na chapelaria de seu pai. Em uma de suas raras idas à cidade ela conhece Hauru, um mágico bastante sedutor mas de caráter duvidoso. Ao confundir a relação existente entre eles, uma feiticeira lança sobre Sofia uma maldição que faz com que ela tenha 90 anos. Desesperada, Sofia foge e termina por encontrar o Castelo Animado de Hauru. Escondendo sua identidade, ela consegue ser contratada para realizar serviços domésticos no local, se envolvendo com os demais moradores do castelo.

Veja também: O Castelo no Céu | Inventor cria modelo voador do Flaptter


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.