Naruto Shippuden

Kakashi tem seu rosto revelado em novo episódio!

É fato que o mangá e anime de Naruto possuem um universo grandioso e bem arquitetado, seguido por personagens e histórias interessantes a sua maneira. Porém, entre estes personagens icônicos no universo criado por Masashi Kishimoto está ninguém menos que Hatake Kakashi, um dos ninjas de alta patente pertencente a Tribo da Folha e cuja sina característica envolve seu rosto que está sempre coberto por uma máscara “transversal”, ocultando assim o seu olho esquerdo.

Desde o lançamento do primeiro anime, o mistério por trás da verdadeira face de Kakashi tem se tornado um atrativo mistério que sempre conquistou seus fãs. Enquanto os mangás apenas descrevem todas as características da face do poderoso ninja, o anime por sua vez revelará por completo o rosto de Kakashi no próximo episódio a ser lançado. Sende este o episódio 469 de Naruto Shippuden, o ninja retirará sua máscara transversal e revelará a verdadeira face por trás de tal peça característica, revelando bem mais do que apenas sua extensa cicatriz no olho esquerdo, como você pode ver abaixo:

naruto-shippuden-kakashi-tem-seu-rosto-revelado-em-novo-episodio-01

Naruto Shippuden é a sequência do anime “Naruto”, que abrange a história contada no mangá a partir do volume vinte e oito, é desenvolvida pelo Studio Pierrot e dirigida por Hayato Date. A história continua acompanhando Naruto Uzumaki, que depois de treinar durante dois anos e meio com Jiraya, retorna à Vila Oculta da Folha, onde se reúne com seus velhos amigos para voltar a formar o Time 7, agora chamado de Time Kakashi. Na ausência de Sasuke, Sai ocupa o lugar vago na equipe. Nesta fase, os companheiros de Naruto estão mais experientes em relação ao anime anterior. Durante seu treinamento, Naruto aprendeu a controlar parte do chakra da Raposa de Nove Caudas. Ao contrário da antiga série, em que apenas desempenhava um papel secundário, a organização criminosa Akatsuki assume o papel de antagonista principal em Naruto Shippuden, tendo como objetivo capturar todas as Bijuus para seus propósitos. Com o decorrer da história, Naruto aprende a controlar totalmente o chakra da Kyuubi e a organização criminosa quase conclui sua ambição, culminando na Quarta Grande Guerra Ninja.

No Brasil, Naruto Shippuden teve sua dublagem iniciada em 2014, porém não foi licenciado por nenhuma rede de TV aberta. Estreou, no início de 2015, no serviço de streaming “Claro Video” com 53 episódios dublados em português e espanhol. A partir de fevereiro de 2015, a Netflix começou a exibir a mesma quantidade de episódios do serviço anterior, adicionando a opção de áudio em japonês.

Veja também: Ataque dos Titãs | Anunciada a data de lançamento da segunda temporada!


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.