D.Gray-man

Novo anime estreia em julho

Segundo a edição de junho da revista Jump Square da Shueisha na última sexta-feira, o novo anime de D.Gray-man entitulado de “D.Gray-man Hallow“, começará a ser exibido pela TV Tokyo, TV Osaka e TV Aichi no dia 4 de julho. O anime continuará a história a partir do ponto que a adaptação de 2006 parou, seguindo do ponto após a invasão do Akuma Lvl 4 à Black Order.

Yoshiharu Ashino está dirigindo o anime na TMS Entertainment, com roteiro de Michiko Yokote, Tatsuto Higuchi e Kenichi Yamashita. Yousuke Kabashima está adaptando o design de personagens para a animação, e também atua como diretor chefe de animação. Yasuhiro Moriki está creditado pelo design da série. Kaoru Wada está retornando do primeiro anime de D.Gray-man para compor a música. Abaixo segue um PV do novo anime:

D.Gray-man conta a história de Allen Walker, um jovem exorcista que tem um olho amaldiçoado que vê o sofrimento de Akumas criados pelo Conde Millenium. Ele viaja para o Quartel dos Exorcistas na Inglaterra aonde seu mestre o mandou ir encontrar com outros Exorcistas. A batalha entre o Conde Millenium e a Família Noé se intensifica quando alguns dos melhores Exorcistas começam a ser mortos por montes de Akuma. O Japão passa a ser o palco principal da batalha final do Século XIX para não deixar que a raça humana inteira seja transformada em Akumas. Os Exorcistas contam com o poder de Inocência, que lhes foi dado por Deus.

________________________________________________________________________________

Leia também: Dragon Ball Super | Divulgada a primeira imagem do novo vilão


VEJA TAMBÉM:

COMENTE:

© 2019 Proibido Ler. Todos os direitos reservados.