'Life is Strange: True Colors' e os principais games de setembro
in

‘Life is Strange: True Colors’ e os principais games de setembro

Veja também os títulos da PSN, trailers dos jogos e muito mais

O mês de setembro chegou cheio de novidades no mundo dos games. Não apenas seus lançamentos e remasters vem por aí, como também os games “gratuitos” da PS Plus deste mês. São eles: “Hitman 2” e “Predator: Hunting Ground” para o PS4, e “Overcooked: All You Can Eat” para os portadores de PS5.

'Life is Strange: True Colors' e os principais games de setembro

Veja abaixo a lista dos lançamentos de setembro para consoles e PCs.

Kena: Bridge of the Spirits

“Kena: Bridge of Spirits” é um jogo de ação e aventura desenvolvido e publicado pela Ember Lab. A história segue Kena, uma jovem guia espiritual que usa suas habilidades mágicas para ajudar pessoas falecidas a passar do mundo físico para o espiritual.

O game chega dia 21 para PS5, PS4 e PC.

Lake

Estamos em 1º de setembro de 1986. Você agora é Meredith Weiss, uma mulher de 40 e poucos anos que retorna da cidade grande para a sua tranquila cidade natal. Ela faz uma pausa na sua conturbada carreira em uma empresa de software para substituir o seu pai, o carteiro local.

Nas duas semanas de estadia na tranquila Providence Oaks, em Oregon, EUA, ela encontra algumas caras conhecidas, mas também muita gente nova. Como Meredith, você pode decidir com quem falar, com quem fazer amizade e inclusive com quem namorar. Aconteça o que acontecer, no final do seu descanso Meredith terá que tomar uma decisão: voltar ao seu exigente trabalho na cidade grande ou ficar no lugar que a viu crescer?

O game está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Chernobylite

“Chernobylite” é um game de terror e sobrevivência com gameplay que se passa na Zona de Exclusão de Chernobyl. Criado pelo estúdio polonês The Farm 51, o título conta com desenvolvedores afetados pelo desastre nuclear de 1986.

O game já tem download disponível no PC, mas chega agora dia 7 para PS4 e Xbox One. Sua versão para nova geração ainda não tem data.

Life is Strange: True Colors

Após a morte de seu irmão em um suposto acidente, Alex precisa lidar com seu poder instável para descobrir a verdade e desvendar os segredos sombrios de uma pequena cidade. A VERDADE VAI DOER. Desvende os segredos chocantes por trás da morte de seu irmão em uma aventura emocionante.

O game chega em 10 de setembro para PlayStation 4 e 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC via Steam e Google Stadia.

Lost in Random

Tente a sorte em “Lost in Random”, uma aventura de ação inspirada em contos de fadas góticos em que o destino de cada cidadão é determinado pelo lançamento de um dado. Governado por uma rainha perversa, o reino de Random é dividido em seis reinos sombrios onde a vida é controlada por um dado preto amaldiçoado.

O game chega dia 10 para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Tales of Arise

O novo game acompanha a jornada de Alphen, um escravo do planeta Dahna, e Shionne, uma misteriosa jovem do planeta Rena, que causa dor a todos que lhe tocam. Os dois, ao lado de aliados, partem em uma grande jornada com o objetivo de liberar o povo de Dahna da escravidão de Rena.

“Tales of Arise” é o mais novo título da franquia Tales of, a clássica série de RPG da Bandai Namco. O jogo tem data de lançamento marcada para o dia 9, chegando para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Deathloop

“DEATHLOOP” transporta você à misteriosa ilha de Blackreef, onde um conflito eterno entre dois assassinos extraordinários determinará o futuro do local. No papel de Colt, você precisa encontrar um modo de acabar com o ciclo temporal que mantém a ilha presa numa repetição eterna, enquanto é caçado por seus habitantes.

O game chega dia 14 para PC e PS5.

Diablo II: Resurrected

“Diablo II: Resurrected” é uma versão remasterizada do clássico RPG de ação Diablo II. Persiga o misterioso Errante Sombrio e combata os habitantes do inferno enquanto desvenda o destino dos Males Supremos, Diablo, Mefisto e Baal.

O game chega dia 23 para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Death Stranding Director’s Cut

No futuro, um evento misterioso conhecido como Death Stranding abriu uma passagem entre o mundo dos vivos e o dos mortos, fazendo criaturas grotescas do pós-vida invadirem um mundo arruinado por uma sociedade desolada. 

A versão Director’s Cut chega em 24 de setembro apenas para PS5.

Escrito por Guta Cundari

Do cinema para o jornalismo. Amante de filmes e games, fã filmes de terror trash e joguitos que duram meses. As Premiações pelo mundo todo que me aguardem e os noobs que sofram.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

'Rusty Brown' e as principais HQs de setembro

‘Rusty Brown’ e as principais HQs de setembro

Menino de 2 anos quebra TV ao tentar ajudar o super-herói

Menino de 2 anos quebra TV ao tentar ajudar um super-herói