in

Onde assistir Jaspion e outros tokusatsu?

As séries tokusatsu de metal hero e super sentai foram uma febre nos anos 90. A Rede Manchete foi a grande responsável por popularizar as produções no País, mas contou também com a participação de outras emissoras como Band e Globo. 

Falando em Band, há pouco mais de um mês a emissora começou a transmitir nas manhãs de domingo os seriados “Jaspion”, “Changeman” e “Jiraiya” em parceria com a Sato Company. Tudo com dublagem clássica e qualidade para assistível para TV. 

Além disso, a maioria dos seriados que fizeram sucesso nos anos 90 por aqui, estão disponíveis há algum tempo no Prime Vídeo e Tokusatsu TV, por exemplo. A Toei que é a responsável pelos direitos dessas séries mundialmente, lançou seu canal de tokusatsu no YouTube este mês. Portanto, lugares para consumir o conteúdo não faltam. 

Para você que assim como eu é fã de “O Fantástico Jaspion” e para quem ainda não conhece o herói japonês e quer conhecer, abaixo eu listei todos os lugares onde a série está disponível. Também deixei sinalizado outras séries tokusatsu que você pode assistir de forma gratuita ou paga. 

Leia mais: A importância dos clássicos tokusatsu para a nova geração

Onde eu posso assistir Jaspion dublado na internet? 

Tokusatsu TV

A Sato Company é a responsável pelos direitos de transmissão de “O Fantástico Jaspion” no Brasil. A série está completa, dublada e sem cortes está disponível em seu canal no YouTube e você pode assistir gratuitamente quando e onde quiser. 

 

Prime Video

Onde assistir Jaspion e outros tokusatsu?

Para quem não quer assistir à “Jaspion” pelo YouTube, desde agosto de 2019 a série está disponível completa, dublada e sem cortes na plataforma de streaming da Amazon. O valor da mensalidade é de R$ 9,90 com teste grátis de 30 dias, e o cliente ganha frete grátis em vários produtos na loja da empresa. 

PlayPlus

Desde janeiro de 2019, o serviço de streaming do Grupo Record exibe a série completa, dublada e sem cortes de “Jaspion”. O valor é R$ 12,90 com teste grátis de 14 dias. 

Leia mais: Descubra que tipo de maratonista de séries você é

Outros tokusatsu

Se você quiser assistir à outras séries de tokusatsu, a Tokusatsu TV é o melhor caminho. Nela estão disponíveis: “Jiraiya”, “Jiban”, “National Kid”, “Changeman” e “Flashman”. Tudo completo, dublados, sem cortes e gratuitos. 

No Prime Vídeo, você também encontra a maioria das séries com distribuição da Sato Company. Aqui tem a relação de todas elas

Canal Oficial da Toei Company

Onde assistir Jaspion e outros tokusatsu?

Em abril a Toei lançou seu canal oficial de séries tokusatsu. Elas estão disponíveis de acordo com a localização, ou seja, têm muitas séries inéditas no Brasil, mas séries já distribuídas pela Sato Company, você não vai conseguir assistir pelo canal da companhia japonesa. Todas as séries estão no idioma original. Há uma possibilidade de assistir com legendas em português. O Danilo do canal Tokudoc, do YouTube, ensinou a galera neste vídeo.

Então, se você quiser assistir à “Jaspion” e outras séries que a Sato distribui, vai pelos meios nacionais. É mais fácil e você fortalece o trampo dos caras. Quem sabe possa ser licenciado mais coisas por aqui, né?

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Disponibilidade 24 por dia!

Disponibilidade 24 por dia!

Canil fica vazio pela primeira vez depois de adoção de todos os cães