in

The Walking Dead | Cena introdução de Negan é recriada em LEGO

Com a exibição do último episódio da sexta temporada de The Walking Dead, que foi exibido no dia 3 de abril pelo canal pago Fox, o importante personagem Negan finalmente teve sua estréia realizada na série de TV e, junto a Lucille, não mediu esforços para fazer de sua introdução um momento intenso. Com um final de temporada movimentado, The Walking Dead agora está nas mãos do seu maior antagonista: Negan.

Porém, enquanto aguardamos pela próxima temporada da série e tentamos descobrir qual cabeça ganhou um beijo da Lucille, o usuário do Youtube autonomeado Kristo499 habilidosamente recriou a cena final da sexta temporada que introduz Negan em um estilo bastante popular: LEGO. A recriação da cena tem seu jeito divertido, mas sem deixar de expressar a voracidade de Negan.

Confira a cena abaixo:

Independentemente de todas as teorias e possibilidades que este final da sexta temporada de The Walking Dead nos propôs, o que nos resta agora é apenas esperar até 9 de outubro quando estreia a sétima temporada.

Veja também: The Walking Dead | A teoria mais sensata sobre quem o Negan matou no último episódio

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

DC Universe Online | Disponibilizado trailer de lançamento para XBox One

Game Of Thrones | Maisie Williams vira atendente em pegadinha