in

Preview | Secret Wars: Battleworld #1

Que a batalha comece!

As batalhas das Guerras Secretas são tão grandiosas que tivemos que lançar o titulo novo apenas para coloca-las! Hoje, a Marvel está satisfeita em apresentar uma espiadinha em Secret Wars: Battleworld #1 – uma série das Guerras Secretas limitada de 4 edições com puro quebra-pau através do Battleworld! Explodindo de ação epica, cada edição de Secret Wars: Battleworld mostrará duas histórias tiradas do maior evento do ano!

Nessa edição – o que acontece quando Doutor Estranho possui o Punisher? Conheça o feiticeiro EXTREME! Somente o Homem-Aranha, Wolverine, o Hulk e o Motoqueiro Fantasmas dessa Terra poderão derrotar o terrível dois-em-um. E as coisas ficam feias! Depois, o que acontece quando M.O.D.O.K recruta todos os M.O.D.O.K. que já existiram através do Battleworld para seu plano maligno? Daremos uma pista: L.U.T.A.!

Cada edição, capas com ação pura, batalhas eletrizando e criadores imperdíveis. Você quer ação? Não precisa mais procurar, você encontrará isso e muito mais em Secret Wars: Battleworld #1 quando for lançado em Maio!

SECRET WARS: BATTLEWORLD #1 (de 4) (MAR150638)

Escrito por Josh Williamson e Ed Brisson

Arte por Mike Henderson e Scott Hepburn

Capa por Paco Medina

Capas variantes por James Stokoe (MAR150639)

Action Figure variante por John Tyler Christopher (MAR150640)

 

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

True Detective 2 | Motion posters promocionais da nova temporada

Marvel Super Heroes | Game ganhará atualização da “Era de Ultron”