A Casa dos Mortos (Demonic) é mais um filme tem roteiro e produção por James Wan, o cara que assina a produção de outros filmes tão ilustres, quanto, Anabelle, Invocação do Mal, Silêncio Mortal, Sentença de Morte e Jogos Mortais. Ou seja, mais um daqueles filmes que promete te deixar com tanto medo que você não vai conseguir dormir.
Dirigido por Will Canon, o filme conta a história de cinco amigos que decidem sair à caça de fantasmas em uma casa abandonada, mas acabam sendo brutalmente assassinados. O único sobrevivente é interrogado, e diz que o local está possuído por demônios e serve como um portal para o inferno. Um policial (Frank Grillo) e uma psicóloga (Maria Bello) não acreditam nessa história e passam a investigar o caso. Confira o trailer legendado:
O Longa teve orçamento de 3 milhões de dólares e tem em seu elenco: Maria Bello, Frank Grillo, Cody Horn, Dustin Milligan, Megan Park, Scott Mechlowicz, Aaron Yoo e Ashton Leigh.
A Casa dos Mortos estreia em 12 de fevereiro de 2015.
Comentários
Loading…