in

The Walking Dead | Norman Reedus disse que chorou por uma hora ao saber o final da Mid-season

Se diante das câmeras ele é o durão, o badass ou coisa que o valha, fora delas pode ser um pouco diferente. Em uma nova entrevista ao TV Guide, reproduzida pelo Comic Book News,  Norman Reedus disse que chorou por uma hora, em preparação ao mid-season finale da quinta temporada de The Walking Dead que vai ao ar no dia 30 de novembro.

As duas melhores amigas do ator (na série), Beth e Carol, estão mantidas em cativeiro no Hospital Grady Memorial, onde Daryl e Rick estão prestes a iniciar o grande ataque. Porém, neste ataque, haverá uma cena em particular, que será muito dolorosa.

Veja também: Norman Reedus: curiosidades sobre o homem por trás de Daryl Dixon

The Walking Dead | Norman Reedus disse que chorou por uma hora ao saber o final da Mid-season

“Eu sentei em uma caixote com a cabeça em posição fetal e chorei por uma hora. Eu realmente não queria estragar a cena, eu queria poder extravasar todo esse sentimento, mas não consegui, antes de começarmos a filmar, tudo que eu fiz foi sentar naquele caixote e chorar, chorar e chorar.”

Devido ao chororô, pode se imaginar que o destino de uma das duas não será dos melhores. E diante das declarações de Robert Kirkman, criador da série, “o final seria mortal”.

The Walking Dead vai ao ar aos domingos pelo canal AMC e dois dias depois pela Fox Brasil. O último episódio, antes da pausa na temporada, será exibido no dia 30 de novembro.

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

HQ do Dia | Mulher Maravilha #36

Goosebumps | Conheça os monstros que aparecerão no filme!