drops

A intro de Game Of Thrones é incrível, disso todo mundo já sabe, mas e se em vez de Westeros, ela acontecesse em Hyrule? Pra variar, na internet é bem fácil encontrar coisas desse tipo e sim, foi criada uma abertura igualzinha à de Game Of Thrones, mas tematizada com The Legend Of Zelda. E […]

Saiba todos os segredo sobre o filme Sexta-Feira 13, um dos maiores clássicos do terror da 7ª arte.

O clima de romance tá no ar, então já tem outro post sobre o Dia dos Namorados (mas esse tem mais a minha cara, rs). O cartunista brasileiro Rafael Koff já é conhecido aqui do blog. Ele é responsável pelas geniais Tirinhas do Zodíaco e pela página Cuecas por Cima das Calças. Acontece que além […]

Hoje é dia dos namorados, e é normal a gente focar em algum tipo de matéria que tenha a ver com o nosso cotidiano e o dos nossos leitores. Nós ficamos garimpando a internet atrás de alguma matéria ou algum conteúdo que seja peculiar, diferente e que combine com o foco do blog, mas de […]

Em época de Copa do Mundo, nada melhor que lançar uma série de comerciais envolvendo jogadores de futebol. E cada vez mais esses filmes comerciais estão mais criativos e cativam mesmo o publico que consome o produto em si exposto pela marca. Recentemente O comercial que a Nike fez pra ser humano nenhum botar defeito! fez um […]

Depois da polêmica (e inesperada) saída de Edgar Wright da direção do filme do Homem-Formiga, todos os fãs entraram em crise de ansiedade pra saber quem substituiria Edgar na direção do longa. Agora a Marvel deu a resposta tão esperada: Peyton Reed assumirá a direção e o escritor Adam McKay vai ajudar com o roteiro. […]

Eu tinha visto algumas fotos pelo Facebook, mas achei que fosse montagem de zuera, tipo essa: Aí dei de cara com uma imagem real do 50cent vestido de Malévola e pensei EPA PERAE, O BAGULHO É REAL? E sim! O 50cent gravou mesmo uma paródia de Malévola e ficou FODA! A foto que me fez […]

Enquanto o mundo real ainda se debate para superar os efeitos da crise mundial desencadeada em 2008, no mundo da ficção, os bilhões brotam de torneiras e super-heróis badalam em jatinhos particulares nos momentos em que não estão salvando o mundo e os vilões que superfaturam enquanto não estão executando seus planos malignos de acabar […]

Chegou o dia de agrupar tudo que rolou de melhor na rede mundial de computadores. Se você está ai sem fazer nada, essa é a hora de conhecer através das imagens abaixo, nossos indicados da semana: E para estreitar nosso relacionamento, que tal curtir nossa página e receber conteúdos exclusivos direto na sua linha de […]

A 2ª temporada da série original do Netflix, Orange Is The New Black chegou e tá na hora de conhecer essas prisioneiras famosas:

A série das guerreiras mágicas Sailor Moon Crystal será relançada em 2014 e o trailer já foi divulgado!

Caso você ainda não saiba, ou não me segue no twitter pra ver o surto que eu tive (inclusive siga @loucifre), um filme de um dos meus personagens favoritos já tá se preparando pra entrar em produção: Doutor Estranho! Essa semana, meu surto rolou porque foi divulgada a escolha do diretor do longa, que vai […]

Esse cara comprou a fachada de uma toca de Hobbit num leilão, e construiu uma toca no próprio quintal!

As empresas que patrocinam jogadores de futebol produzem na minha opinião as melhores campanhas, na verdade são super produções e cada vez mais cativam o seu publico alvo. Recentemente tivemos  O comercial que a Nike fez pra ser humano nenhum botar defeito! E foi um sucesso, muita gente compartilhando e falando sobre o assunto. E […]

© 2014 Proibido Ler | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro