in

Vingadores: Guerra Infinita | Chris Evans entregou alguns detalhes sobre as gravações

Ontem começaram as gravações de Capitão America: Guerra Civil e parece que a Marvel já está olhando pro futuro com Vingadores: Guerra Infinita, que será dividido em duas partes.

Em entrevista, Chris Evans informou por quanto tempo ele estará gravando Guerra Civil e quando ele é esperado para Guerra Infinita. “Nós começaremos Guerra Civil em algumas semanas e iremos até Agosto ou algo assim. Agosto ou Setembro. Então eu terei um tempo livre e posso fazer o que eu quiser. Não sei se vou tirar umas férias ou dirigir alguma coisa ou atuar em algo, sabe, fazer qualquer coisa que criativamente me interesse ou esperar, relaxar, aproveitar a vida. E então começaremos Guerra Infinita, eu acho, por volta do outono ou inverno de 2016. Vão ser nove meses de gravação para filmar ambas as partes do início ao fim.

Anthony e Joe Russo, os irmãos Russo para facilitar, que já dirigiram O Soldado Invernal e agora trabalham em Guerra Civil, estão com o trabalho de dirigir as duas partes de Guerra Infinita, com roteiro por Christopher Markus e Stephen McFeely.

O elenco ainda não foi confirmado, mas Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 estreia 4 de Maio de 2018 e a Parte 2 estreia um ano depois, 3 de Maio de 2019.

Veja também: X-Men: Apocalipse | Começam as gravações do longa

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Death Note | Live-Action hollywoodiano terá diretor de filmes de terror

X-Men: Apocalipse | Veja algumas artes conceituais do longa

X-Men: Apocalipse | Veja algumas artes conceituais do longa