in

Velozes e Furiosos 8 | Vin Diesel divulga Imagem promocional

Embora não exista ainda informações pré produção, produção e lançamento do longa, Vin Diesel mantém as expectativas de Velozes e Furiosos 8 em alta.

Hoje(27), o ator compartilhou em seu Instagram uma imagem não oficial sugerindo que o cenário seria em Nova York, e que o filme seria lançado no verão de 2017 (entre 21 de junho e 23 de setembro nos EUA):

Velozes e furiosos 8 | Vin Diesel divulga Imagem promocional

Mês passado, Vin Diesel anunciou na CinemaCon que Velozes e Furiosos 8 (ainda sem o titulo oficial revelado) seria lançado em 14 de abril de 2017.

Por enquanto só temos especulações, mas talvez o “Summer” na imagem possa ser uma indicação de que a data do filme tenha sido alterada.

Velozes e Furiosos 7, este que foi uma bela despedida e homenagem a Paul Walker, foi lançado no ultimo mês de abril e passou a marca de 1 bilhão de dólares em 17 dias.

Mas enquanto qualquer novo filme esteja programado para dois anos de distancia, um simulador 3D, chamado Fast and Furious: Supercharged, vai começar a funcionar  daqui  um mês, no estúdio Universal em Hollywood, Veja:

Uma coisa aparentemente confirmada é que Dwayne “The Rock” Johnson irá retornar como Luke Hobbs. Em entrevista para a Nerd Reactor na semana passada, The Rock disse que com certeza estaria de volta para o oitavo filme da franquia.

Velozes e furiosos 8 | Vin Diesel divulga Imagem promocional

Veja também:

Velozes e Furiosos 7 (2015) | O exagero que funciona

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Arrow | Atores falam sobre a 4ª temporada, retorno de personagens e uniformes

As Tartarugas Ninja 2 | Brittany Ishibashi será Karai