in

Truque de mestre | Terceiro filme já está em planejamento

Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado Os Cavaleiros do Apocalipse. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas no palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI, Dylan Rhodes (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que, em breve, fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Dray (Mélanie Laurent) uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman) um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Truque de mestre | Terceiro filme já está em planejamento

A Variety, revista americana especializada em cinema, negócios e na indústria do entretenimento, anunciou hoje que a Lionsgate revelou que Truque de mestre 2 não será o último filme da série, pois uma terceira continuação já está sendo produzida!

Jon Feltman, diretor da produtora, disse durante uma teleconferência que já começou a planejar Truque de mestre 3. Na mesma conferência ele também afirmou que acredita arrecadar ainda mais do que os $ 350 milhões do primeiro filme. Aparentemente, isso é parte de uma estratégia da empresa para se concentrar na construção de franquias, assim como foi em “Jogos Vorazes” e “Crepúsculo”. Isla Fisher não foi capaz de fazer parte do segundo filme, devido a sua gravidez.

Com roteiro de Ed Solomon e Pete Chiarelli, e direção de Jon M. Chu, o elenco do próximo filme conta com Mark Ruffalo (Vingadores), Jesse Eisenber (A rede social), Lizzy Caplan (Garotas Malvadas), Woody Harrelson (Zumbilandia), Dave Franco (Scrubs), Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Michael Caine (Kingsman: Serviço secreto).

Truque de Mestre 2 tem estreia prevista para 10 de junho de 2016.

Veja também: Kingsman: Serviço Secreto | Uma sequência para o longa está a caminho

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

HQ do Dia | The Flash #36

Quarteto Fantástico | Michael B. Jordan quebra o silêncio sobre o racismo dos fãs