in

Tartarugas Ninjas 2 | Tyler Perry vai ser Baxter Stockman no filme

Tyler Perry se junta ao elenco de Tartarugas Ninjas 2. Perry vai interpretar Baxter Stockman, mas ainda não há informações sobre como será o personagem.

Nas outras mídias das heroicas tartarugas, Baxter é o criador dos Mousers, maquina feita para procurar e exterminar ratos de esgoto. O vilão Shredder descobre essa criação e então StockMan é contratado para ser seu cientista pessoal, com o plano de destruir o mestre Splinter.

David Green fica com a direção do longa. Megan Fox e Will Arnett foram confirmados para repetir seus papeis na franquia, April O’Neil e Vernon Fenwick, respectivamente. Stephen Amell, o protagonista de Arrow, foi confirmado no papel de Casey Jones. Não há mais detalhes sobre outros atores a retornar. Michael Bay, é claro, continuará como produtor ao lado de Brad Fuller e Andrew Form. Josh Appelbaum e André Nemec estão escrevendo o roteiro. A produção começa no próximo mês.

Tartarugas Ninjas 2 | Tyler Perry vai ser Baxter Stockman no filme

O primeiro filme da franquia rendeu 191 milhões de dólares para a Paramount, isso apenas nos EUA. A sequência deve estrear na temporada de blockbusters de 2016.

Veja também: As Tartarugas Ninja 2 | Stephen Amell viverá Casey Jones na sequência

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Marvel Super Heroes | Game ganhará atualização da “Era de Ultron”

Arrow e Flash Spinoff | Franz Drameh se junta ao elenco