in

Tartarugas Ninjas 2 | Brian Tee assume o papel de Destruidor

A Variety acaba de anunciar que Brian Tee será o vilão Destruidor em Tartarugas Ninjas 2.

Destruidor, o lider do Clã Foot, é o principal vilão das tartarugas. Ele apareceu como vilão do filme de 2014, porém foi interpretado por Tohoru Masamune. Tee será seu substituto no papel.

David Green fica com a direção do longa. Megan Fox e Will Arnett foram confirmados para repetir seus papeis na franquia, April O’Neil e Vernon Fenwick, respectivamente. Tyler Perry será Baxter Stockman. Stephen Amell, o protagonista de Arrow, foi confirmado no papel de Casey Jones. Não há mais detalhes sobre outros atores a retornar. Michael Bay, é claro, continuará como produtor ao lado de Brad Fuller e Andrew FormJosh Appelbaum e André Nemec estão escrevendo o roteiro. A produção começa no próximo mês.

 Tartarugas Ninjas 2 | Brian Tee assume o papel de Destruidor

O primeiro filme da franquia rendeu 191 milhões de dólares para a Paramount, isso apenas nos EUA. A sequência deve estrear na temporada de blockbusters de 2016.

Veja também: Independence Day 2 | Maika Monroe se junta ao elenco

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

X-Men: Apocalipse | Começam as gravações do longa

X-Men: Apocalipse | Começam as gravações do longa

Batman: Arkham Knight | Divulgado trailer