in

Supergirl | Laura Benanti viverá a mãe kryptoniana da heroína

Mais uma personagem importante da nova série da CBS acabou de ganhar rosto! Alura Zor-El, a mãe biológica da protagonista super poderosa da série SupergirlMelissa Benoist – será interpretada pela atriz Laura Benanti (Nashville).

De acordo com o anúncio feito em diversos sites, a descrição oficial para o papel é a seguinte:
“Uma mulher nobre e forte, Alura envia Kara à Terra para escapar da destruição de Krypton. Sua sabedoria e orientação ecoam através do espaço e do tempo, provando serem inestimáveis na jornada de Kara para se tornar Supergirl.”

Aparentemente, Alura aparecerá de forma post-mortem, da mesma forma que Jor-El (Russell Crowe) aparece após a cena do prólogo em Homem de Aço (2013). Não se sabe se a série usará a personagem somente em flashbacks ou tem algum truque novo na manga.

Supergirl | Laura Benanti viverá a mãe kryptoniana da heroína

De qualquer forma, Laura Benanti junta-se ao elenco formado por Melissa Benoist (Kara Zor-El/Supergirl) e Mehcad Brooks (Jimmy Olsen).

Supergirl” gira em torno de Kara Zor-El (Benoist), prima de Superman, que nasceu no planeta Krypton e escapou de sua destruição anos atrás. Depois de chegar na Terra, Kara foi acolhida pela família Danvers, que a ensinou a ter cuidado com seus poderes. Agora aos 24 anos, Kara se sente escravizada pela obrigação de reprimir suas habilidades. Mas um desastre inesperado faz com que ela use seus poderes em público. Energizada por seu ato heroico, pela primeira vez em sua vida, Kara abraça suas habilidades extraordinárias e começa a ajudar o povo de sua cidade. Logo ela ganha um novo apelido: Supergirl.

Supergirl é produzida por Greg Berlanti (Arrow e Flash) e Geoff Jhons, enquanto o roteiro fica a cargo de Ali Adler (Chuck). Não existe uma data definida para a estreia.

Veja também: Supergirl | Revelada atriz que será a protagonista da série

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Sexta-Feira 13 | Remake poderá abordar imortalidade de Jason

AKA Jessica Jones | Três novos atores entram para o elenco