in

Star Wars: The Force Awakens | J.J. Abrams fala sobre spoilers do filme

Spoiler é algo insuportável para qualquer fã, J.J Abrams – diretor do novo filme da franquia Star Wars – que o diga.

Em entrevista ao site Australian News, o diretor se mostrou preocupado com a frequência de spoilers que andam vazando de “Star Wars: O Despertar da Força”. Ele confirma que algumas informações são verdadeiras, mas não confirma quais por motivos óbvios.

“O nível de pesquisa minuciosa que fazem sobre Star Wars, é sem precedentes para mim. Meu sonho é que, apesar de tantos rumores – muitos dos quais são verdadeiros, muitos outros falsos – quando as pessoas assistirem ao filme, elas vejam algo que não foi completamente arruinado por terem lido spoilers que não quiseram ler” Declarou Abrams.

star-wars-the-force-awakens-j-j-abrams-fala-sobre-spoilers-do-filme

Abrams espera que os spoilers não estraguem a experiência dos fãs e se declara insatisfeito com a quantidade de coisas que se espalha na internet.

Além disso, o segundo trailer do longa deve ser exibido antes das cópias de “Vingadores: Era de Ultron”. Muitos fãs ficaram desapontados com a falta de rostos familiares no primeiro teaser, mas o Review garante que o novo trailer mostrará os retornos Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher e Peter Mayhew como Luke, Han, Leia, Chewbacca, 32 anos depois.

star-wars-the-force-awakens-j-j-abrams-fala-sobre-spoilers-do-filme_1

Você poderá gostar de: Os Vingadores: Era de Ultron | Terceiro trailer do longa

O filme se passa trinta anos após os acontecimentos de “O Retorno de Jedi” e terá um trio de jovens protagonistas.Na trama, os novos heróis – feitos por Daisy Ridley e John Boyega, um ex-Stormtrooper renegado – encontram um sabre de luz perdido no espaço e decidem devolver a relíquia ao seu dono – que mais tarde descobrem se tratar de Luke. Eles partem numa jornada, ao lado de Han Solo e Chewbacca, para reencontrar Luke. Quando o Jedi Master reaparece, explica que sumiu nos últimos 30 anos – desde os eventos de “O Retorno de Jedi” – por ter sido mantido prisioneiro e as cenas são contadas por meio de flashbacks.

“Star Wars: O Despertar da Força” está em sua fase de pós-produção em Londres. O sétimo episódio da franquia chega ao Brasil um dia antes de estrear nos EUA, em 17 de dezembro de 2015.

Veja também: Star Wars: The Force Awakens | Primeiro teaser trailer oficial

Escrito por Juliane Rodrigues (Exuliane)

Serial killer não praticante, produtora audiovisual de formação e redatora por vocação. Falo sério mas tô brincando no twitter @exuliane

manda nudes: [email protected]

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Editora HQM cancela as mensais do Universo Valiant

Arquivo X | Retorno da série é confirmado com elenco original