in

Star Wars: O Despertar da Força | J.J. Abrams fala sobre referenciar a trilogia clássica

Um questionamento que todos os fãs de Star Wars estão fazendo é: quais serão as conexões de Star Wars: O Despertar da Força com a trilogia clássica. Parece que o diretor, e nerd supremo, J.J. Abrams teve que se repreender para diminuir as referências.

Em entrevista a The Playlist, Abrams indicou que coloca apenas referências essenciais a trilogia original. Na verdade, o diretor informou que a Lucasfilm não quer que os fãs pensem que eles estão priorizando os projetos futuros e esquecendo do filme atual: “…Nós tivemos muito tempo para discutir sobre o que acontece fora do que veremos no filme. Então é claro que há referências, algumas indiretas, mas esperamos que a audiência consiga entender a que o personagem está falando sobre. Algumas referências nós tiramos porque parecia que estávamos forçando demais. Eu acho que a chave é se vamos conseguir alcançar isso ou não é com a audiência, mas a chave para uma referência ser importante é que não tenha muitas, para não ficar, ah, estamos preparando o terreno para uma série animada e outros filmes. Não. Deve parecer que tem uma razão.

Star Wars: O Despertar da Força | J.J. Abrams fala sobre referenciar a trilogia clássica

A nova trilogia começa com Star Wars: O Despertar da Força, que estreia 17 de Dezembro de 2015.

Veja também: Antologia Star Wars | Segundo filme será sobre Boba Fett

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Shadowhunters | Katherine McNarama entra para o elenco como a protagonista Clary Fray

iZombie | Série baseada nos quadrinhos ganha uma segunda temporada!

iZombie | Série baseada nos quadrinhos ganha uma segunda temporada!