in

Sons of Anarchy | FX oficializa spin-off focado nos rivais da SAMCRO

Os fãs de Sons of Anarchy que ficaram com um grande vazio dentro do peito após o final da série já podem comemorar: o canal FX oficializou um spin-off da série desenvolvido por ninguém menos que Kurt Sutter! As informações foram divulgadas pela Entertainment Weekly.

Cerca de um ano atrás, quando os episódios finais de Sons of Anarchy estavam sendo gravados, Sutter disse em entrevista que estava em negociação para um possível prelúdio da série. Entretanto, ainda não se sabe se o spin-off será o prelúdio citado ou será ambientado em outra época.

Ainda não há muitos detalhes sobre a nova série, já que recém foi confirmada, mas a princípio o foco vai ser o clube rival Mayans, formado por criminosos mexicanos, que mais tarde acaba se tornando um forte aliado da SAMCRO.

Sons of Anarchy | FX oficializa spin-off focado nos rivais da SAMCRO

Sutter servirá de produtor executivo do spin-off e já está procurando por um showrunner. Ainda não há previsão de estreia.

Sons of Anarchy foi uma série dramática criada por Kurt Sutter sobre a vida de um clube de Motociclistas – ou Motoclube – que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia. O protagonista é Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de “Jax”, que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai. Nos dias de hoje, o clube é comandado por Clarence Morrow (Ron Perlman), apelidado por “Clay”, presidente do clube, que é casado com sua mãe, “Gemma Teller”. Para sobreviver, Jax tem que conciliar os interesses do clube com a sua vida normal e com sua ex-esposa e filho, passando pelas investidas da ATF e IRA. A série estreou em 3 de setembro de 2008 pelo canal FX (FX Networks) e terminou em 2014, após 6 temporadas.

Veja também: ESPECIAL: VIKINGS | Ragnar Lothbrok – história e lenda do viking que devastou a Europa

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

ESPECIAL: VIKINGS | Ragnar Lothbrok – história e lenda do viking que devastou a Europa

Resenha | Terra Formars #1