in

Shadowhunters | Jon Cor entra para o elenco da série

A ABC Family anunciou a escalação de Jon Cor para o personagem Hodge Starkweather na adaptação para a TV de Os Instrumentos Mortais. Cor é conhecido pelos fãs da série Being Human e será um convidado especial na série.

Shadowhunters, título oficial da série, é baseada na saga Os Instrumentos Mortais, escrita por Cassandra Clare. A série é produzida pela Constantin Film (mesma produtora da adaptação cinematográfica) e Ed Decter (Helix) é o produtor principal. A trama recomeçará a história do filme, por isso girará em torno de Clary Fray (Katherine McNamara), a protagonista adolescente dos livros. Na série, Clary terá 18 anos, e descobrirá em seu aniversário que não é uma garota comum. Clary vem de uma longa linhagem de “Caçadores de Sombras” – híbridos humano-anjos que caçam demônios. Quando sua mãe é sequestrada, Clary mergulha no mundo dos Caçadores de Demônios, junto com o misterioso Jace (Dominic Sherwood) e seu melhor amigo, Simon (Alberto Rosende). Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescobertas enquanto desvenda coisas sobre seu passado.

Shadowhunters | Jon Cor entra para o elenco da série

As gravações começaram esse mês.

Saiba mais: Shadowhunters | Série baseada na saga “Instrumentos Mortais” é encomendada

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Inferno | Robert Langdon acorda em hospital em novas imagens do filme

HQ do Dia | Clube da Luta 2 #1