in

Série spin-off de Arrow e Flash escala Mulher-Gavião e Rip Hunter

Caso você não saiba ou não lembre, nós já falamos por aqui que os coadjuvantes de Flash e Arrow devem ganhar sua própria série, desenvolvida por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim, os produtores e roteiristas das duas séries, no canal CW.

O spin-off já tinha confirmado a presença de alguns personagens das séries, tais como Capitão Frio (vivido por Wentworth Miller em “Flash”), Doutor Martin Stein (vivido por Victor Garber em Flash), Ray Palmer (vivido por Brandon Routh em “Arrow”) e Onda Térmica (vivido por Dominic Purcell em Flash). A atriz Caity Lotz também está confirmada no projeto, mas ainda não foi divulgado qual será o seu papel, já que a Sara Lance/Canário, que ela vivia em Arrow, morreu no início da terceira temporada.

A equipe de roteiristas afirmou, quando anunciou a produção do spin-off, que pretendia incluir três grandes personagens da DC Comics em seu roteiro, que fariam sua estreia em séries de TV. Um deles foi anunciado hoje, aparentemente:

Leia mais: A lista completa das animações da DC Comics

A atriz Ciara Renée foi anunciada para o papel de Kendra Saunders, a Mulher-Gavião. Ela é descrita como uma jovem que começa a descobrir aos poucos que é uma reencarnação de uma antiga guerreira que retorna de tempos em tempos. Quando provocada, a guerreira dentro dela se manifesta, juntamente com asas que crescem em suas costas, conferindo-lhe o apelido de Mulher-Gavião. Não é o caso dela ser um dos três personagens inéditos prometidos pelos roteiristas, porque a Mulher-Gavião já apareceu em um episódio da 9ª temporada de Smallville, interpretada por Sahar Biniaz.

Série spin-off de Arrow e Flash escala Mulher-Gavião e Rip Hunter

Já o próximo membro do elenco pode ser um dos personagens inéditos: Arthur Darvill (Doctor Who) foi escalado para o papel de “Rip Hunter”, descrito como um homem esperto, que esconde o fato de ser responsável por alterar o curso da história, em diversos momentos, devido ao seu charme e inteligência. Esse personagem é inédito nas séries televisivas.

Série spin-off de Arrow e Flash escala Mulher-Gavião e Rip Hunter

A nova série ainda não tem data de estreia, mas a previsão é que chegue às telas de tv no primeiro semestre de 2016.

Leia mais: Arrow | Precisamos falar sobre os problemas com as Canários

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

HQ do Dia | The Valiant – A Saga Completa

Mad Max: Estrada da Fúria | Em novo trailer, Max tenta encontrar a melhor maneira de sobreviver