in

Robert Rodriguez estaria envolvido com a adaptação live-action de Jonny Quest

Segundo o Hollywood Reporter, Robert Rodriguez está a bordo da adaptação live-action do clássica da Hanna-Barbera, Jonny Quest.

Rodriguez se junta a Terry Rossio, que tem em seu currículo Piratas do Caribe e A Máscara do Zorro. Eles estarão reescrevendo o roteiro, que originalmente foi escrito por Dan Mazeau. Acredita-se que Rodriguez vá dirigir o longa. A produção está por conta de Dan Lin e Adrian Askarieh.

Não é necessário explicar aqui o que é Jonny Quest, não é mesmo? Todos com infância sabem do que se trata. O desenho original durou apenas uma temporada, mas recebeu um revival nos anos 90 e histórias em quadrinho.

Você que se lembra que Rodriguez apenas por Tarantino, muito sangue e filmes absurdos, lembre-se que ele é o responsável por Pequenos Espiões, que agrada e muito o público infantil.

Robert Rodriguez estaria envolvido com a adaptação live-action de Jonny Quest

O longa sairá pela Warner Bros., já que a Time Warner é dona dos direitos autorais da Hanna-Barbera, e ainda não tem nada de produção.

Veja também: Nostalgia Animada | Animes que passaram na Manchete

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Pequenos Deuses | Uma cômica visão sobre as crenças humanas

Comercial de Cup Noodles mostra Vegeta lutando contra os vegetais