in

Príncipe Encantado | Disney anuncia filme live-action

Parece que a Disney está vindo com tudo com os contos de fadas em live-action. Malévola nos deu uma reimaginação do conto da Bela Adormecida, seguindo o ponto de vista da fada má (e já há uma sequencia confirmada), então tivemos o live-action Cinderela, de Kennet Branagh, estrelando Lily James e Richard Madden, que arrecadou mais de meio bilhão de dólares pelo mundo em 2015.

Estes filmes serão seguidos por uma infinidade de reboots em live-ations e reimaginações − Incluindo Mogli – O Menino Lobo; A Bela E A Fera; Meu Amigo, O Dragão; Mulan e talvez até mesmo um live-action do Ursinho Pooh. Agora, mais um filme foi adicionado ao pacote.

De Acordo com a THR, a Disney conseguiu um acordo para um live-action baseado no Príncipe Encantado, personagem de Cinderela. Os detalhes da trama são ainda extremamente escassos, o que se sabe é que Matt Fogel (Vovó…zona 3: Tal pai, tal filho) escreverá o script, enquanto a produção ficará por conta de Davi Hoberman e Todd Lieberman. A produção executiva ficará por conta de Alex Young, toda os produtores são da Mandeville Films, mesma produtora de Divergente e Muppets 2: Procurados e Amados.

Príncipe Encantado  Disney anuncia filme live-action

A empresa já está produzindo A Bela E A Fera, estrelando Emma Watson e Dan Stevens. Fogel está escrevendo também Bob: O musical; uma comédia-musical da Disney que talvez tenha Tom Cruise no elenco.

De acordo com o The Guardian, Príncipe Encantado não seguirá o personagem homônimo, mas sim seu irmão, que é o seu oposto, sem charme algum e que vive competindo com ele por isso.

Até recentemente, a Disney nunca deu muito foco a Encantado, o que sabemos é que nos filmes da Cinderela ele é romântico e determinado, além de, é claro, gostar de dança de salão.

No ultimo live-action, Encantado ganhou um primeiro nome, Kit, e mostrou ser gentil, generoso e gracioso, além de ser muito próximo ao pai. Seria interessante ver a Disney expandindo este personagem, mas é claro, talvez tenhamos um reboot só seu, já que o irmão incluído sugere que o longa não terá nenhuma conexão com Cinderela de Branagh.

Veja também: Reese Witherspoon vai protagonizar live-action sobre Tinker Bell!

 

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Amy Winehouse | Documentário sobre a cantora faz estreia arrasadora no Reino Unido

A Escolha Perfeita 2 | Divulgado primeiro cartaz nacional do filme