in

Powers | Série é renovada para uma segunda temporada

A primeira série de TV desenvolvida originalmente pela PlayStation Network – Powers – teve sua segunda temporada garantida!

Powers é baseada nos quadrinhos de mesmo nome criados por Brian Michael Bendis. Ambientada em um mundo de super-heróis, a trama acompanha dois detetives que tentam lidar diariamente com casos que envolvem superpoderes, intrigas, adultérios e potilicagens.

O elenco conta com Sharlto Copley, Susan Heyward, Eddie Izzard, Michelle Forbes, Noah Taylor, Olesya Rulin, Max Fowler, Logan Browning, Adam Godley, entre outros.

A série está disponível na PlayStation Network e é de graça para todos os membros da PlayStation Plus.

“A recepção da série foi incrível e estamos animados por ter obtido sucesso com essa nova plataforma com o gamers em mente,” disse John Koller pela Sony Computer Entertainment America. “Nós acreditamos que mais conteúdos originais serão o caminho para mostrarmos o valor da PlayStation Plus e estamos muito animados com uma segunda temporada para Powers.”

Powers | Série é renovada para uma segunda temporada

A segunda temporada deve chegar em 2016.

Veja também: iZombie | Série baseada nos quadrinhos ganha uma segunda temporada!

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

iZombie | Série baseada nos quadrinhos ganha uma segunda temporada!

iZombie | Série baseada nos quadrinhos ganha uma segunda temporada!

A Paramount encomenda adaptação de The Activity