in

Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias | Produção do longa com retorno de Johnny Depp é iniciada

Começou em locações na Austrália a produção da comédia de aventura épica da Disney e Jerry Bruckheimer Films, “Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias“, dirigido por Espen Sandberg e Joachim Rønning (Expedição Kon Tiki), o quinto filme da franquia inspirado na atração clássica do parque temático da Disney, que faturou $3,7 bilhões mundiais de bilheteria. Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias será inteiramente filmado no “Estúdio Village Roadshow” e em locações em Queensland, na Austrália.

Johnny Depp retorna em seu papel de “Capitão Jack Sparrow“, ao lado de “Javier Bardem” (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall), dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.

piratas-do-caribe-os-mortos-nao-contam-historias-producao-do-longa-com-retorno-de-johnny-depp-e-iniciada2

Sinopse: Envolvido em uma inédita aventura, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do Devil’s Triangle, determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive ele. A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias é produzido por Jerry Bruckheimer e escrito por Jeff Nathanson (Prenda-me Se For Capaz, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal). Os produtores executivos são Chad Oman, Joe Caracciolo, Jr. e Brigham Taylor.

O quinto filme da franquia “Piratas do Caribe” estreia em 14 de junho de 2017.

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

O Jogo da Imitação (2014) | O mundo é cruel até mesmo com seus heróis

HQ do Dia | Darth Vader #1