in

Paul Thomas Anderson escrevendo e dirigindo Pinocchio

O aclamado diretor Paul Thomas Anderson teria assinado para roteirizar e possivelmente dirigir a adaptação de Pinocchio com Robert Downey Jr. como Geppetto. Anderson quase trabalhou com Downey Jr. em Vicio Inerente, mas Vingadores: Era de Ultron acabou atrapalhando as agendas.

Essa adaptação está gestando há algum tempo, com até mesmo Tim Burton especulado para dirigi-lo, porém, o excêntrico diretor preferiu trabalhar com Dumbo para a Disney. Michael Mitnick, Bryan Fuller e Jane Goldman já trabalharam em rascunhos do roteiro.

A clássica história acompanha o entalhador que cria uma marionete que magicamente é trazido a vida e deseja se tornar um garoto de verdade. Muitas adaptações já foram feitas, as mais conhecidas sendo a amada animação de 1940 feita pela Disney e a versão live-action de 1996 “As Aventuras de Pinocchio“.

Paul Thomas Anderson escrevendo e dirigindo Pinocchio

Downey Jr., Susan Downey e Dan Jinks produzirão Pinocchio para a Warner Bros. A Disney também está trabalhando em uma nova versão para a animação clássica, mas os projetos não possuem ligação.

Veja também: Os Caça-Fantasmas | Confira os novos uniformes e mochilas de prótons

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

A FOX estaria desenvolvendo série baseada em Atração Fatal

A FOX estaria desenvolvendo série baseada em Atração Fatal

O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015) | Quando brincadeira de voltar no tempo não dá muito certo