in

Party Over Here | Programa de esquetes é oficializado pela FOX

Party Over Here, novo programa de esquetes humorísticos criado pela The Lonely Island, é oficializada pela FOX.  O programa será liderado por um elenco feminino que conta com Nicole Byer (Girl Code), Jessica McKenna (Riot) e Alison Rich (Resident Advisors), atrizes e comediantes novatas. O trio humorístico de The Lonely Island – Andy Samberg, Akiva Scharffer e Jorma Taccone – servirão como roteiristas e produtores executivos para o show.

Cobrindo tudo desde cultura pop até politica, Party Over Here vai apresentar esquetes curtos, assim como segmentos filmados em frente a uma audiência ao vivo no Alexandria Hotel, em Los Angeles. O comediante e ator Paul Cheer, conhecido de The League e Fresh Off The Boat, também será produtor executivo e um dos diretores do programa.

party-over-here-programa-de-esquetes-e-oficializado-pela-fox2

“Quando começamos a pensar nesse projeto, a ideia era fazer um spinoff de Empire,” disse The Lonely Island. “Nós falhamos miseravelmente. Agora é uma comedia com esquetes.”

“Numa era onde muitas crianças não sabem nem o que é televisão, estamos muito animados para entrar no mercado televisivo,” acrescentou Scheer.

“O cenário noturno da TV é bastante competitivo, e pensamos muito, durante muito tempo, sobre o tipo de conteudo audacioso, chamativo precisávamos conseguir,” declarou David Madden, presidente da Fox Entertainment Broadcasting Company. “Andy, Akiva, Jorma, Paul e nossas três estrelas – Nicole, Jessica e Alison – são o grupo ideal e talentoso para fazer isso. Eles são destemidos, originais e, é claro, hilários.”

Party Over Here estreia no sábado 12 de março na FOX.

Veja também: Orange Is The New Black | Netflix garante série até a sétima temporada

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Deadpool | Longa ganha pôster desenhado por Rob Liefeld

MacGyver | O mestre das gambiarras vai ganhar um reboot nos cinemas