in

Orange is The New Black | Atrizes apoiam um possível relacionamento entre Soso e Poussey

A MATÉRIA CONTÉM SPOILERS DA 3ª TEMPORADA DE ORANGE IS THE NEW BLACK

Se você está lendo a matéria depois do aviso de spoiler, assumo que já tenha assistido a 3ª temporada de OITNB e acompanhado o drama de Poussey (Samira Wiley) e Soso (Kimiko Glenn). Enquanto uma sentia falta de um amor e afogou as mágoas na cachaça, a outra sentiu-se tão excluída e solitária que chegou ao ponto de tentar suicídio.

Por mais mórbida que tenha sido a trajetória delas, o último episódio não insistiu na tristeza. Aliás, o ato final das personagens foi um dos mais marcantes e bonitos da temporada, com Soso e Poussey de mãos dadas no lago.

Orange is The New Black | Atrizes apoiam um possível relacionamento entre Soso e Poussey

Mas não passou disso. Mãos dadas, trocas de olhares, sorrisos e Poussey levando Soso para o seu círculo, fazendo com que ela não se sentisse solitária outra vez. Nem preciso dizer que os fãs já estão torcendo com todas as forças para que elas fiquem juntas na próxima temporada, né?

Pois os fãs não estão sozinhos e isso é demais! Em entrevista à Vulture, as atrizes Samira Wiley e Kimiko Glenn falaram sobre a possibilidade de suas personagens se apaixonarem:

Kimiko Glenn:
“Espero que sim. Eu [Soso] não tenho nenhuma amiga, então estou aberta a qualquer coisa que eu puder me apegar. Plus, Samira é gata, então eu topo. Eu seria lésbica por ela.”

Samira Wiley:
“Quero que Poussey encontre um amor na próxima temporada. Se isso [Soso e Poussey] acontecer pelas canetas dos roteiristas, ficarei feliz. Será que podemos lançar uma petição online para conseguir?”

Orange is The New Black | Atrizes apoiam um possível relacionamento entre Soso e Poussey

Estrelando Taylor Schilling (Piper Chapman), Laura Prepon (Alex Vause), Kate Mulgrew (Red), Danielle Brooks (Taystee), Natasha Lyonne (Nicky), Nick Sandow (Joe Caputo), Uzo Aduba (Crazy Eyes), Taryn Manning (Pennsatucky), Samira Wiley (Poussey), Jessica Pimentel (Maria Ruiz), Yael Stone (Lorna Morello), Madeline Brewer (Tricia Miller), Laverne Cox (Sophia Burset), Selenis Leyva (Gloria), Lea DeLaria (Big Boo), Emma Myles (Leanne), Dascha Polanco (Daya Diaz), Elizabeth Rodriguez (Aleida Diaz), Lori Tan Chinn (Chang), Alysia Reiner (Fig), Kimiko Glenn (Soso), Constance Shulman (Yoga Jones), Annie Golden (Norma), Jackie Cruz (Flaca), Adrienne C. Moore (Black Cindy), entre outros, a 4ª temporada de Orange is The New Black já começou a ser produzida e tem estreia prevista para 2016.

Veja também: Orange is the New Black | Bennett, Daya e o aborto paterno

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Animes | Lançamentos da próxima temporada – parte 1

HQ do Dia | Aquaman – As Profundezas