in

O Exterminador do Futuro: Gênesis | O fim do mundo se aproxima em novo spot televisivo

A Paramount Pictures e a Skydance Productions divulgaram um spot televisivo do novo filme da franquia “O Exterminador do Futuro”.

No ano de 2029, a guerra pelo futuro está quase chegando ao fim e um grupo de rebeldes humanos está perto de derrotar o sistema de inteligência artificial Skynet. John Connor (Jason Clarke) é o líder da resistência e Kyle Reese (Jai Courtney) é seu soldado mais confiável. John envia Kyle de volta para 1984, para salvar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), do cyborg Terminator T-800 (Arnold Schwarzenegger) programado para matá-la e, assim, impedir que ela dê a luz a John anos mais tarde. Mas esse plano é alterado em função da viagem no tempo e, desta vez, é Sarah quem precisará salvar Kyle.

Assista:

O elenco conta com Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Jai Courtney, Emilia Clarke, J.K. Simmons, Dayo Okeniyi, Matthew Smith, Courtney B. Vance, Byung-Hun Lee, entre outros. O Exterminador do Futuro: Gênesis é dirigido por Alan Taylor e tem roteiro assinado por Laeta Kalogridis e Patrick Lussier.

O Exterminador do Futuro: Gênesis | O fim do mundo se aproxima em novo spot televisivo

O Exterminador do Futuro: Gênesis chega aos cinemas em 1º de julho de 2015.

Veja também: Jurassic World | Confira os novos comerciais de TV

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Transformers | A franquia ganha novo time de roteiristas

Heroes Reborn | Greg Grunberg voltará a ser Matt Parkman

Heroes Reborn | Greg Grunberg voltará a ser Matt Parkman