in

Narcos | Netflix confirma segunda temporada da série

A série Narcos, que estreou no dia 28 de agosto de 2015 em todos os países onde o serviço de vídeo por streaming atua, ganhou a confirmação de uma segunda temporada após apenas uma semana de seu lançamento mundial.

O anúncio foi feito através do perfil da Netflix Brasil no Twitter. Confira abaixo:

Adam Fierro está confirmado como showrunner e produtor executivo da nova temporada, além de José Padilha e Eric Newman, que também atuam como produtores executivos.

Narcos | Netflix confirma segunda temporada da série

Narcos narra as intrigantes histórias reais dos infames chefões do tráfico de drogas do final dos anos 80, e os esforços brutais realizados pela lei para detê-los. A série mostra com detalhes o choque entre as forças em conflito – legais, políticas, policiais, militares e civis – que culmina em um esforço para controlar a commodity mais poderosa do mundo: a cocaína.

O elenco da primeira temporada conta com Wagner Moura (Tropa de Elite) como Pablo Escobar, Pedro Pascal (Game of Thrones) como Javier Peña, Boyd Holbrook (Garota Exemplar) como Steve Murphy, Manolo Cardona (Reign) como Eduardo Mendoza, Mauricie Compte (Caçada Mortal) como Horatio Carrillo, André Mattos (Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro) como Jorge Luis Ochoa, Ana de la Reguera (Jessabelle: O Passado Nunca Morre) como Elisa, Stephanie Sigman (The Bridge) como Valeria Velez, Joanna Christie (Misfits) como Connie Murphy, entre outros.

Todos os 10 episódios já estão disponíveis.

Veja também: Narcos – 1º episódio | Um novo olhar sobre a trajetória de Pablo Escobar

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Ilustrações dos personagens do Estúdio Ghibli no cenário do jogo Limbo

Kaya Scodelario fala sobre sua personagem em Maze Runner: Prova de Fogo