in

Mortal Kombat X | Confira Teaser do Predador

Mortal Kombat X continua com mais e mais DLCs e o terceiro pack está a caminho, com nosso caçador intergalático preferido, o Predador. Confira o teaser trailer do  personagem.
O personagem chegará em 7 de Julho para os que comprarem o pack e estará disponível separadamente em 14 de Julho. O pack também contará com skins, tais como Commando Johnny, Infrared Scorpion e Carl Weathers como Jax.
O Predador já apareceu em 5 filmes e também participou de vários jogos anteriormente, mas esta é a primeira vez em que ele aparece em algum jogo fora de sua franquia “Alien VS Predador”. Falando na franquia, mais um filme dela está em desenvolvimento, com o diretor de Homem De Ferro 3, Shane Black, e roteiro de Fred Dekker (Robocop 3 e Star Trek: Enterprise).

Mortal Kombat X é o ultimo jogo da franquia Mortal Kombat, feito pela NetherRealm Studios e traz, junto com Mortal Kombat 9, o renascimento da franquia. O jogo combina cenas cinematográficas com uma jogabilidade totalmente nova para trazer uma brutalidade ainda mais satisfatória e oferece ainda uma experiencia on-line em um torneio onde cada luta importa na disputa pela supremacia.
Pela primeira vez, Mortal Kombat X dá aos jogadores a habilidade de escolher múltiplas variações para cada personagem trabalhando tanto com estrategia quando com o estilo de luta. O modo história se passa onde Mortal Kombat 9 parou, lembrando que no jogo anterior, a franquia foi “rebootada”, com o Raiden do futuro enviando suas memórias para o Raiden do passado, assim alterando a linha do tempo original (de forma parecida com X-Men: Dias de um futuro esquecido).

Mortal Kombat X está disponível para Playstation , X Box One e PC, e logo será lançado uma versão para Playstation 3 e X Box 360.

Veja também: Mortal Kombat X | Os fatalities do novo jogo em um só vídeo. FINISH HIM!

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

O Segredo dos Seus Olhos | Remake americano ganha trailer

18 filmes com crianças que você não teria coragem de adotar