in

Mockingbird | ABC alveja episódio piloto para a série spin-off da Marvel

MARVEL'S AGENTS OF S.H.I.E.L.D. - ABC's "Marvel's Agents of SHIELD" stars Adrianne Palicki as Bobbi Morse. (ABC/Kelsey McNeal)

Apesar de colocar um impasse sobre a série spin-off de Agents Of SHIELD, a ABC está se aproximando de um acordo para pedir um piloto ao projeto centrado em torno de Mockinbird.

Intitulado “Most Wanted”, o drama vai se concentrar nos populares personagens da SHIELD Adrianne Palicki (interpretada pela a atriz Bobbi Morse) e Nick Sangue Lance Hunter.

Os produtores Jeffrey Bell e Paul Zbyszewski que criaram o projeto para a Marvel e ABC estão responsáveis por escrever o piloto. Eles servirão como showrunners e produtores executivos, juntamente com Jeph Loeb.

Mockingbird | ABC alveja episódio piloto para a série spin-off da Marvel

Os membros dizem que a série não será um spin-off, por si, mas sim um projeto totalmente dedicado exclusivamente aos dois personagens para continuar suas histórias. Embora os detalhes da produção ainda sejam escassos, Most Wanted seguirá aventuras a par e junto com Agent Of SHIELD.

 Veja também: Agents of Shield | Os Guerreiros Secretos estarão na série!

Escrito por Isaias Setúbal

All I hear is doom and gloom. And all is darkness in my room. Through the night your face I see. Baby, come on. Baby, won't you dance with me?

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Equilibrium | Ação e poesia

Counter-Strike: Global Offensive | Jogador brasileiro realiza tiro lendário em partida profissional