in

Maquina Mortífera | Piloto para série está sendo escrito

De acordo com a Deadline, Matt Miller, mesmo produtor executivo de Chuck e mais recentemente Forever, está escrevendo para Warner Bross Television um piloto para uma série baseada em Maquina Mortífera. Este que irá ser transmitido pela Fox.

Maquina Mortífera era uma série de filmes policiais que se iniciou em 1987 onde dois detetives, Martin Riggs (Mel Gibson), um policial com tendencias suicidas, sangue frio e “Badass” ao melhor estilo da época e Roger Murtaugh (Danny Glover), um pacato policial cansado e a beira da aposentadoria se juntam para combater o crime organizado em Los Angeles.

A produção ficará por conta de Miller, Dan Lin (Forever, Sherlock Holmes) e Jeniffer Gwartz.Maquina Mortífera  Piloto para série está sendo escrito

O primeiro dos quatro filmes da franquia lucrou $120 milhões com um orçamento de apenas $12 milhões. A franquia ajudou a firmar o conceito onde dois policiais diferentes se juntam para combater o crime, numa pegada de ação e comedia, assim como A Hora Do Rush e Bad  Boys. A franquia foi toda dirigida por Richard Donner, mesmo diretor de sucessos como A Profecia, Os Goonies e Teoria Da Conspiração. Até o momento não há envolvimento algum dos realizadores dos filmes.

Veja também: A Hora do Rush | Confira as primeiras imagens da série baseada nos filmes!

Escrito por Jefferson Venancius

Escritor, redator, roteirista e músico. https://conde.carrd.co

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Star Wars Rebels | Revelada a “Sétima Irmã”

Meninas Malvadas | Elenco presta homenagens ao #MeanGirlsDay