in

MacGyver | O mestre das gambiarras vai ganhar um reboot nos cinemas

Depois de oficializarem o reboot televisivo para MacGyver pela CBS, a Lionsgate anunciou que um reboot cinematográfico também vai ser feito.

Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, deportou para a Variety o projeto de ambos os reboots. O filme será produzido pelo criador da série, Lee David Zlotoff, e Neal Moritz, produtor da franquia Velozes e Furiosos. A série televisiva terá seu piloto dirigido por James Wan, diretor de Velozes e Furiosos 7 e Invocação do Mal. Ambos os projetos estão sob a produção da Lionsgate.

macgyver-vai-ganhar-um-reboot-nos-cinemas

Não é a primeira vez que um reboot de MacGyver é anunciado. Em 2009, a New Line Cinema iria lançar sua versão cinematográfica com roteiro por Jason Richman e produção de Martha e Raffaella De Laurentiis. Lee Zlotoff, criador da série original, também esteve envolvidos com outros projetos da franquia. The Next MacGyver visava juntar ideias para uma série com uma engenheira mulher no posto de protagonista. Essa não parece ser a direção que a CBS pretende tomar em seu reboot.

Leia mais: Filmes de Star Wars | Lista com a ordem certa para assistir à saga

A série original teve 139 episódios exibidos entre 1985 e 1992, seguidos de dois filmes para a TV. Mais informações sobre os reboots devem sair em breve.

Veja também: Este kit de ferramentas do MacGyver deixará você pronto para qualquer situação

Escrito por Charlie Grandchamp

Devoradora de cultura pop que não se importa em levar spoiler. Sonha em ser o cara da locadora. Carteira assinada na comunidade LGBTQ+. Realmente acredita que é a Garota Esquilo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Party Over Here | Programa de esquetes é oficializado pela FOX

League of Legends | Primeira jogadora do MOBA a participar da LCS demitiu-se de sua equipe