in

Leia o primeiro capitulo de “X-Men: espelho negro” novo lançamento da Ed. Novo Século

Em janeiro deste ano nós falamos em Heróis da Marvel chegam às livrarias brasileiras pela Novo Século, sobre a coleção de livros da Marvel lançadas pela editora. Ainda este mês será lançado o terceiro livro desta coleção, depois de “Guerra Civil” e “Homem-Aranha – Entre Trovões“, chegou a vez de “X-Men: espelho negro“.

Sinopse: Temidos e rejeitados por muitas das pessoas que juraram proteger, os X-Men são uma equipe de heróis mutantes dedicada a defender os seres humanos daqueles que poderiam usar o gene X para o mal e a destruição. Abençoados – alguns diriam amaldiçoados – com habilidades impressionantes, os X-Men são a última defesa da Terra contra os vilões e insanos… e a única esperança para o futuro. Jean Grey acorda em um quarto desconhecido. Sentindo-se fraca e desorientada, está sem seus poderes telepáticos e telecinéticos – e aprisionada no corpo de outra pessoa. Seus companheiros de equipe Ciclope, Wolverine, Vampira e Noturno também são cativos – suas mentes estão presas dentro de corpos de estranhos. Quem os teria trazido àquele lugar, e com que nalidade? As respostas levam a um plano terrível que ameaça não só os X-Men, mas todos os mutantes…

Se você interessou pode ler o primeiro capítulo clicando AQUI!

leia-o-primeiro-capitulo-de-x-men-espelho-negro-novo-lancamento-da-ed-novo-seculo
Capa oficial do novo livro da Marvel lançado pela Editora Novo Século

 O livro é escrito por Marjorie M. Liu, autora best-seller do The New York Times com cerca de vinte livros publicados. Na área de quadrinhos lançou pela Marvel uma série baseada no universo dos X-Men, que inclui, além de X-Men: espelho negro, os seguintes títulos: Nyx, X-23, Dark Wolverine e Astonishing X-Men.

X-Men: espelho negro tem 308 páginas, custará em média R$39,90 e deve chegar nas livrarias até o final deste mês.

Veja também: GUERRA CIVIL | O livro que conta os segredos de uma das melhores sagas da Marvel

Escrito por Bruno Fonseca

Fundador e editor-chefe do PL. Jornalista apaixonado por quadrinhos, filmes, games e séries.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Capitão América : Guerra Civil | Divulgada Sinopse e data de inicio das filmagens

Scream Queens | Keke Palmer é a estrela do terceiro teaser da série!