in

Leatherface | Primeiro pôster do prelúdio de “O Massacre da Serra Elétrica”

A Lionsgate e a Millennium Films acabaram de divulgar o primeiro pôster de “Leatherface“. O novo filme contará a origem do assassino que se tornou um ícone nos anos 70, com o lançamento do filme “O Massacre da Serra Elétrica”. A história começará explorando a adolescência de Leatherface, que mora em um hospício até o dia em que se une a outros pacientes e consegue fugir do local.

Este será o oitavo longa da franquia, cujos anteriores foram “O Massacre da Serra Elétrica 2” (1986), “Leatherface – O Massacre da Serra Elétrica 3” (1990), “O Massacre da Serra Elétrica – O Retorno” (1994), “O Massacre da Serra Elétrica” (2003), “O Massacre da Serra Elétrica: O Início” (2006) e “O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua” (2013).

Veja o pôster:

Leatherface | Primeiro pôster do prelúdio de "O Massacre da Serra Elétrica"

Leatherface foi criado pelo cineasta Tobe Hooper nos anos 70, sendo um homem alto, robusto e com cabelo preto. Sua principal característica é a máscara feita de pele humana, que originou seu nome (Leatherface significa algo como “rosto de couro). Sua marca registrada é o uso de uma motosserra como arma, bem como marretas para assassinar suas vítimas.

Ele é um dos primeiros e mais populares vilões de filmes de terror, tendo aparecido em todos os sete filmes da série. Outra característica do personagem é o fato de, ao contrário de assassinos de outros filmes, Leatherface não é sádico ou de natureza maligna, mas por ter um distúrbio mental, é facilmente manipulado por seus irmãos para cometer crimes.

Com roteiro de Seth M. Sherwood (The World of Cory and Sid) e direção da dupla Julian Maury e Alexandre Bustillo (A Invasora), o elenco conta com Stephen Dorff (Blade), Vanessa Grasse (Roboshark), Sam Strike (EastEnders), Nicole Andrews (Linha de Frente), Julian Kostov (Early Birds), Lili Taylor (Invocação do Mal), entre outros.

Leatherface tem estreia prevista para 2016, mas a data ainda não foi confirmada.

Veja também: Sexta-Feira 13 | Série está em desenvolvimento pela CW

Escrito por Louise

Amo, respiro e me alimento de quadrinhos, acho completamente normal se envolver emocionalmente com personagens de séries e filmes, e já vou avisando: NÃO MEXA COM MEUS HERÓIS!

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

Marvel | Revelada a identidade do novo Hulk

Doraemon | Artes feitas por fã colocam personagens do anime dentro do jogo GTA V